Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui.

Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo.

Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral.

Se possivel, quem for me ajudar, mostre-me algumas sprites que tenha feito, para me dar inspiração e ter conhecimento do potencial quem um spriter tem que ter, e iniciar minha carreira de spriter junior!!!

Rick aqui!!:laugh:

Prints:

Tentando fazer mega pidgeot.png

Tentando fazer mega pidgeot 2.png

Tentando fazer mega pidgeot 3.png

Editado por RicardoGamer404
Acho que essa 3ª tentativa ficou quase bom (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 14/07/2016 ás 01:47, RicardoGamer404 disse:

Onde me mostra ae brow!!

Me manda um link pra ver se tem mesmo!!

ai.png

ei vc faiz sprite ne vi la tipo normal ele virou mega pode me incinar eu fasso shyne assim eu so motifico o normal por shyne depois responde

Link para o post
Em 07/08/2016 ás 20:41, rei ice disse:

ai.png

ei vc faiz sprite ne vi la tipo normal ele virou mega pode me incinar eu fasso shyne assim eu so motifico o normal por shyne depois responde

Blz, fazer sprite por cima de uma outra base não é tão difícil assim. Você só precisa ter uma imagem do tal pokemon em todos os lados a e você só acrescentar os detalhes do mega. eu faço assim!! e ficou show esse seu mega pidgeot :smile:

{E um palpite meu, ficaria muito mais real se você sombreasse essa sprite.}

Editado por RicardoGamer404 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Em 14/08/2016 ás 01:01, RicardoGamer404 disse:

Blz, fazer sprite por cima de uma outra base não é tão difícil assim. Você só precisa ter uma imagem do tal pokemon em todos os lados a e você só acrescentar os detalhes do mega. eu faço assim!! e ficou show esse seu mega pidgeot :smile:

deixa queto o queri dizert mega steelix  vc tem eu quero fazer shyne pq isso q eu fasso. queri dizer skil do pokemon virar mega  facil mesmo olha ai foto foi eu mesmo essa 1 de varias

mega aggron shiyne.png

ei tu pode fazer sprite de roupa customisasdas en troca eu passo sprites de pokemons shiny mega ou ate mesmo ledario

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 14/08/2016 ás 01:01, RicardoGamer404 disse:

começei projetdo de poketiiba + ai q ta n sou mundo ode mexer poketibia serve so mexo sprite saberia mexe vi no outro la q dize q sabia colcoa skil tipo ele aggron ai skil vira mega aggron e poderia ajuda criar uma sprietes pelo menos 1

Link para o post
Em 25/08/2016 ás 05:31, rei ice disse:

começei projetdo de poketiiba + ai q ta n sou mundo ode mexer poketibia serve so mexo sprite saberia mexe vi no outro la q dize q sabia colcoa skil tipo ele aggron ai skil vira mega aggron e poderia ajuda criar uma sprietes pelo menos 1

Mano, eu to manjando muito de script e de sprite agora que eu tenho a tarde toda pra mexer no meu not, tem umas sprites de mega e poke normal, se precisar me pede ae que eu posto aqui pra vc.

E alias eu gostei do sei sh mega aggron, pode enviar pra mim? quero por no meu servidor off pra mim jogar com meu irmão!!

Boa sorte ae!!

to meio sem net em casa, mas logo logo eu vou colocar aqui ae eu responderei mais rápido!!

Link para o post
14 horas atrás, RicardoGamer404 disse:

Mano, eu to manjando muito de script e de sprite agora que eu tenho a tarde toda pra mexer no meu not, tem umas sprites de mega e poke normal, se precisar me pede ae que eu posto aqui pra vc.

E alias eu gostei do sei sh mega aggron, pode enviar pra mim? quero por no meu servidor off pra mim jogar com meu irmão!!

Boa sorte ae!!

to meio sem net em casa, mas logo logo eu vou colocar aqui ae eu responderei mais rápido!!

tem como pasa algo par nos falar aki demora para respoder eu tava querdo roupa para poketibia  roupa the flash + ai querio ajdua so motifico

Link para o post
12 horas atrás, rei ice disse:

tem como pasa algo par nos falar aki demora para respoder eu tava querdo roupa para poketibia  roupa the flash + ai querio ajdua so motifico

vou deixar um salve nesse face da sua descrição pessoal ae vc me chama la

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo