[FORMAÇAO DE EQUIPE] WODBO DESTRUCTION
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Xmilzzk
Bom estou com um projeto que quero restaurar o Otpokemon de ano de 2014 por ai por isso criei esse projeto já está com VPS paga e tudo mais 24 horas online mais preciso de uma ajuda como Script para
sistemas , Mapper para criar quests criativa , uma pessoa que mexe com ambos clients new e old.
-
Por Ments
Olá a todos, esse é um novo projeto em desenvolvimento, atualizações diárias serão postadas nesse tópico afim de chamar atenção de pessoal para equipe de desenvolvimento, sem mais delongas vamos a parte que importa.
Ainda não temos um nome para esse servidor, ele será um Yurots na versão 11x contendo vários adendos que tornam um servidor menos monótono, o foco será conquistar o público para sempre ter uma quantidade razoável de players online, engana-se para quem pensa que esse servidor será pay-to-win. Dentro de nossos planos temos como meta colocar o servidor online até 23/01/2018, aqui vai outras informações e objetivos do projeto.
— Cast System
— Reward Chest
— Global Frag System
— Zombie Event
— Battlefield
— Last Man Standing
— Bomberman
— Snowball
— Castle War Guild
— War Anti-entrosa
— Prey System
— Imbuing System
— Mapa Remasterizado
Você se interessou pelo projeto? Me adicione no discord Sphynx1#3981.
Em quesito de andamento do projeto, já temos os sistemas prontos basta adaptarmos eles para o servidor, o projeto se deu inicio no dia 06/01 e até agora não progredimos muito, porém, como citado acima, postaremos TODOS os dias nesse tópico atualizações constantes do andamento do projeto, então se você está interessado não deixe de conferir diariamente esse tópico.
A partir daqui atualizações frequentes serão postadas:
07/01/2015 — Domingo — 14:13
Hoje o foco será em compilar a distro para rodar em Linux, eu nunca fiz isso então pode ser algo trabalhoso, mas nada que muita pesquisa e teste não resolva, espero concluir isso rápido para já começar a editar o mapa, minha parte favorita.
-
Por Costtinha
Olá Amigos, para vocês que precisam Hospedar Seu Servidor estou dispondo meu Dedicado. Tinha um Baiak 8.6 Online nele, porem nao tenho mais tempo para dar Atenção e Editar o Server pois comecei a Trabalhar. Quem quizer deixar seu OtServer ONLINE 24hrs pode vim que Aqui da Certo !
Whats: (42) 9901 5072
Abraços
-
Por brenoas
Atualmente, tenho um servidor aberto, com mapa global, high xp, algumas cidades vip, itens vips, porém ainda não estao ativados, pois como sistema de vips funciona por pagamento, e obvio que ninguém vai por vip de um dia pro outro.
Minha intenção é:
*Expandir, e alterar o mapa, no caso modificando os estilos das cidades originais.
*Criar magias, ouftis novos.
*implementar tudo em um cliente novo
*Criar quests novas, e areas para hunts em grande quantidade
*monstros novos mais fortes.
*Implementar o Sistema de reset a cada 1000 leveis
Mapper: vago
Spriter: vago
Webdesigner: vago
Abç
Link atual do server: tripxv.servegame.com:8090
qualquer lucro proveniente do server sera dividido igualmente entre a equipe.
-
Por 14gret
Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
Equipe já em construção!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.