Postado Junho 26, 2011 13 anos Ola pessoal, Estou querendo a ajuda de vcs, novamente mais que cara chato Bom, estou querendo fazer um slime trainer simples. Bom o de mudar o nome da criatura ja esta pronto, Ty Augusto Porem eu gostaria de saber. Como ignorar uma criatura? Abraços
Postado Junho 26, 2011 13 anos O certo não é ignorar uma criatura, e sim atacar apenas os slimes, uma vez que o Slime Mãe (Mother) ja esta com o nome diferente. Crie um timer e ponha o seguinte código. C# if (p.TargetId == 0) { Creature monster = c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(cr => cr.Name == "Slime" && cr.Location.IsAdjacentTo(p.Location)); if (monster != null) { monster.Attack(); } } VB.Net If p.TargetId = 0 Then Dim monster As Creature = c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(cr) cr.Name = "Slime" AndAlso cr.Location.IsAdjacentTo(p.Location)) If monster IsNot Nothing Then monster.Attack() End If End If e depois no checkbox C# if (checkBox3.Checked != false) { timer_slime.Start(); } else { timer_slime.Stop(); } VB.Net If checkBox3.Checked <> False Then timer_slime.Start() Else timer_slime.[Stop]() End If Testei em um OT 8.60. Editado Junho 26, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 26, 2011 13 anos Autor Olha ai, vc me ajudando mais um vez Vc ja me ajudou de mais, vou ver se eu consigo fazer aquilo que lhe pedi por pm, Grande Abraço Augusto
Postado Junho 26, 2011 13 anos Esse codigo n verifica qual slime tu ta matando, ele vai matar qualquer uma. Tenta algo assim: Codigo do botão que selecionara a slime que está sendo atacada, para ser a slime mãe. TextBox1.Text = p.TargetId Codigo para treinar, bote isso num timer. If p.TargetId = 0 Then For Each x As Creature In c.BattleList.GetCreatures If x.Name = "Slime" And Not x.Id = TextBox1.Text Then x.Attack End If Next End If Espero ter ajudado. Editado Junho 26, 2011 13 anos por JulinhoPiuPiu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.