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(Resolvido)Bug conta god fala (!jutsu) e da debug e client fecha


Ir para solução Resolvido por NighteyeTV,

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Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço

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15 horas atrás, Henriquee disse:

Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço

 

 

Esse erro acontece em todo servidor, existe uma sobrecarga e tals... Eu tenho um script que evita o debug abrindo uma mensagem "Vc n pode usar este comando por motivo de debug"...

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Agora, Master zikka disse:

 

 

Esse erro acontece em todo servidor, existe uma sobrecarga e tals... Eu tenho um script que evita o debug abrindo uma mensagem "Vc n pode usar este comando por motivo de debug"...

Pode mim passar ? por favor

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  • Solução

No lugar do seu arquivo talkactions do !jutsu, coloque este código...

 

 



 

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerAccess(cid) > 2 then
doShowTextDialog(cid, 2175, "Staff buga os spells!")
return TRUE
end
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

 

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2 minutos atrás, Master zikka disse:

No lugar do seu arquivo talkactions do !jutsu, coloque este código...

 

 

 

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function onSay(cid, words, param)
if getPlayerAccess(cid) > 2 then
doShowTextDialog(cid, 2175, "Staff buga os spells!")
return TRUE
end
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

 
 

 

 

Man, não entendi direito onde por esse codigo, pode mim explicar denovo por favor

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Na pasta talkactions do seu server fica os comando, acho que dentro da pasta script deve ter um arquivo chamado spells.lua, substitua oq tem dentro dela e de /reload talkactions lá no server.

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10 minutos atrás, MaTTch disse:

doShowTextDialog(cid, 2175, text)

Para:
 


doShowTextDialog(cid, 2175, text:sub((2 ^ 16) - 1))

 

Eu fazendo isso ocorrerar oque ? as conta GOD pode ver os jutsus ?

 

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