Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do tk presiso da ajuda de vcs em um erro aki

Eu Coloquei a database no php certinho mas quando vou tentar entrar no site ocorre esse erro

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.

Quem Poder Ajudar +REP

Print Do Erro \/

Screenshot_1.png

Postado

Esse erro ocorre quando você não seleciona a database no PHPAdmin assim que criar e dar Import "Importar"

Para solucionar esse problema é: basta você criar a database e selecionar primeiro e depois clickar em Importar o arquivo.sql

Att, espero que eu tenha ajudado, caso não solucionei seu erro por favor, poste o erro MYSQL aqui !!

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
  Em 04/07/2016 em 17:58, emersontb disse:

Esse erro ocorre quando você não seleciona a database no PHPAdmin assim que criar e dar Import "Importar"

Para solucionar esse problema é: basta você criar a database e selecionar primeiro e depois clickar em Importar o arquivo.sql

Att, espero que eu tenha ajudado, caso não solucionei seu erro por favor, poste o erro MYSQL aqui !!

aki o msql

ntoshippuden.sqlFetching info...

• 4 years later...
Postado
  Em 04/07/2016 em 17:58, emersontb disse:

cara eu segui oque vc disse pro lek ali, mas memo assim esse erro chato persiste 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo