Postado Junho 26, 2016 8 anos Olá galera do tk presiso da ajuda de vcs em um erro aki Eu Coloquei a database no php certinho mas quando vou tentar entrar no site ocorre esse erro A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. Quem Poder Ajudar +REP Print Do Erro \/
Postado Julho 4, 2016 8 anos Esse erro ocorre quando você não seleciona a database no PHPAdmin assim que criar e dar Import "Importar" Para solucionar esse problema é: basta você criar a database e selecionar primeiro e depois clickar em Importar o arquivo.sql Att, espero que eu tenha ajudado, caso não solucionei seu erro por favor, poste o erro MYSQL aqui !!
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor Em 04/07/2016 em 17:58, emersontb disse: Esse erro ocorre quando você não seleciona a database no PHPAdmin assim que criar e dar Import "Importar" Para solucionar esse problema é: basta você criar a database e selecionar primeiro e depois clickar em Importar o arquivo.sql Att, espero que eu tenha ajudado, caso não solucionei seu erro por favor, poste o erro MYSQL aqui !! aki o msql ntoshippuden.sqlFetching info...
Postado Agosto 26, 2020 4 anos Em 04/07/2016 em 17:58, emersontb disse: Esse erro ocorre quando você não seleciona a database no PHPAdmin assim que criar e dar Import "Importar" Para solucionar esse problema é: basta você criar a database e selecionar primeiro e depois clickar em Importar o arquivo.sql Att, espero que eu tenha ajudado, caso não solucionei seu erro por favor, poste o erro MYSQL aqui !! cara eu segui oque vc disse pro lek ali, mas memo assim esse erro chato persiste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.