Postado Junho 28, 2011 13 anos Auto Attacker com TibiaAPI Bom, como o Kimoszin me pediu por MP, resolvi postar pra todo mundo, caso alguem queira, esta ae. Crie um timer e ponha o seguinte código: if (c.LoggedIn) { BattleList BL = new BattleList(c); if (p.TargetId == 0) { Creature creature = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(m => !m.IsSelf() && m.IsReachable() && Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)); if (creature != null) { creature.Attack(); } } } Feito isso, é só por um checkbox pra ativar/desativar o timer. O Problema que muita gente encontra no attack é exatamente o dessa linha: Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name) Coloquei ela, pois a variavel "creature" irá receber apenas os nomes dos monstros que ele deve atacar. Sem ela, ele ataca tudo (player, monstros, npcs, etc...) Qualquer duvida, só postar
Postado Junho 28, 2011 13 anos Isso ae cara, Como ja disse, vc é demais Obrigado por sanar minha duvidas diarias, Abraços
Postado Julho 2, 2011 13 anos Bom demais isso vai ajudar no inicio de um cavebo pra quem precisar auahaa
Postado Julho 26, 2011 13 anos Bom eu nao entendi ele vai atacar todas criaturas qui ela axar na cave ? tipo o tibiabot ng ?, eu converti o code para vb.net sera qui ta certo oia Citar <pre class="prettyprint">If c.LoggedIn Then Dim BL As New BattleList© If p.TargetId = 0 Then Dim creature As Creature = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(m) Not m.IsSelf() AndAlso m.IsReachable() AndAlso Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)) If creature IsNot Nothing Then creature.Attack() End If End IfEnd If</pre>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.