Postado Abril 23, 2012 13 anos ALGUEM ME AJUDA AO ADICIONAR O CODIGO FICA COM UNS RISCOS EMBAIXO DO Public Class Form3 If c.LoggedIn Then Dim BL As New BattleList© If p.TargetId = 0 Then Dim creature As Creature esse ai é o que o KIMO passo
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos olá.. vou reviver o topico pq to procurando uma funcao de attacker pro meu bot.. peguei o codigo ae pra vb If c.LoggedIn Then Dim BL As New BattleList(c) If p.TargetId = 0 Then Dim creature As Creature = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(m) Not m.IsSelf() AndAlso m.IsReachable() AndAlso Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)) If creature IsNot Nothing Then creature.Attack() End If End If End If mas nao ta funcionando.. ativo a checkbox mas nada acontece poderiam me dar uma ajuda nisso?
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Este código está em um outro form? esta declarado Dim c as Client Dim p as Player neste form?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.