Postado Dezembro 11, 2012 12 anos é.. isso ai.. eu queria que atacasse o primeiro.. qndo o primeiro morresse, fosse pro segundo.. do jeito que ta o codigo ele ta ficando parado qndo mata o primeiro Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por iasbik (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos ListBox1 é onde fica o nomes das criatuas. Private Sub timerAttack_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles timerAttack.Tick For Each monsterName As String In ListBox1.Items For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then cr.Attack() End If Next Next End Sub
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos parece que deu certo.. vou testar mais aqui.. só notei um problema.. eu passo perto de um montanha, ae o bixo que ta marcado ele tenta atacar, até o que ta na parte de cima da montanha, que nao ta no msmo nivel que eu tem ideia do que fazer?
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos sabe onde encontro algo sobre isso? pra não misturar os niveis no bot? (montanha, cav...)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.