Postado Junho 28, 2011 13 anos Bom terminei o bot ééé ele ta 1 poko bonito com cavebot sem target kkk e funçoes tipo anti-idle e lighthack bom mas eu fui testar ele e apareçeu isso : A first chance exception of type 'Tibia.Exceptions.VersionNotSupportedException' occurred in TibiaAPI.dll bom ai pensei deve ser nada ai abriu o bot fui testar as opçoes ai eu cliclo em : Light hack , Anti-Idle , X Ray um desses o Tibia da Debug alguem ajuda eu ai ? Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 28, 2011 13 anos Provavelmente ocorreu alguma incompatibilidade da versão da TibiaApi que está usando, com a versão do Tibia aberto. Aconselho a verificar se está realmente usando a última versão lançada, ou se esta ainda não foi completamente atualizada.
Postado Junho 28, 2011 13 anos Vc tem que olhar a versao do TibiaApi, Tem que usar o codigo no load do form para nao ocorrer os erros, Qualquer duvida, so perguntar Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.