Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema ao criar rampa na montanha!

Ir para solução Resolvido por Honimura,

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou tendo problema para criar rampa na montanha. Esta desta forma como seguem as imagens, mas o char não consegue subir a montanha. O terreno em cima da montanha da pra andar, mais não consigo subir lá a não ser com GM. Poderiam me ajudar?

a.png

Sem_título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
1 minuto atrás, bismarkzika disse:

Há uma agua ou algo do tipo embaxo da escada ou a montanha está perto demais da escada

Exatamente, verifique se há algum objeto no mesmo sqm que os da escada, é provavel que seja isso(acho que é a borda da montanha).

Link para o post
18 horas atrás, Honimura disse:

Exatamente, verifique se há algum objeto no mesmo sqm que os da escada, é provavel que seja isso(acho que é a borda da montanha).

Caso Não For verifique se voce pegou a escada no RAW Pallet e colocou de pedaço a pedaço se for assim nao vai funcionar tem que pegar a escada completa no Terrain palette/stairs

Se Ajudei +REP n sei pq kkkkkkkjj

Link para o post
  • 3 weeks later...

Provavelmente está faltando chão embaixo da escada, ou tem um pedaço da montanha por baixo da escada, tenta mover ela e checar o que está atrapalhando

Editado por Chukyville (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 03/07/2016 at 16:12, Honimura disse:

Vlw. Era isso mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo