Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Npc - Task e Teleport


Ir para solução Resolvido por Kemmlly,

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, se você quiser, só alterar no script pra ficar exatamente como pediu, acredito que saiba como, mas, fiz de uma forma diferente. Se mandar um sendcancel vai sumir rapidamente depois de um hit de outro monstro ou spell e o jogador não vai acompanhar, fiz de uma forma que ele registra no default em laranja, assim o player vê quantos ja matou a hora que quiser pois fica registrado, e quando finalizar aparece um popup na tela com a mensagem que voce pediu, mas só no monstro de numero 300, o

Tem sim, pela manhã faço isso, nada demorado, mas estou pelo cel.

npc.lua local destino = {x = 1004, y = 1021, z = 7} -- Coordenadas do destino local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function on

  Em 07/07/2016 em 23:47, Admnwso disse:

Aguardando, Obrigado.

Expand   Mostrar mais  

 

Bom, se você quiser, só alterar no script pra ficar exatamente como pediu, acredito que saiba como, mas, fiz de uma forma diferente.

Se mandar um sendcancel vai sumir rapidamente depois de um hit de outro monstro ou spell e o jogador não vai acompanhar, fiz de uma forma que ele registra no default em laranja, assim o player vê quantos ja matou a hora que quiser pois fica registrado, e quando finalizar aparece um popup na tela com a mensagem que voce pediu, mas só no monstro de numero 300, o 301 ja nao aparece mais, para o caso de o player estiver no meio da cave e ter q sair matando e nao ficar aparecendo toda hora.

function onKill(cid, target, lastHit)

local storageinicio = 8887 -- Storage que inicia a quest
local storagequest = 8888 -- Storage da quest
local storagemonstro = 8889 -- Storage que faz a contagem do monstro
local monstro = "cyclops" -- Nome do monstro

if(isMonster(target) == true) then

local n = string.lower(getCreatureName(target))
if getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) >= 1 and n == monstro then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, storagemonstro)
if contagem == -1 then contagem = 1 end
setPlayerStorageValue(cid, storagemonstro, contagem+1)
if n == monstro then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Voce matou '..contagem..' Blazings.')
end
if contagem == 300 then
setPlayerStorageValue(cid, storagequest, 1)
doPlayerPopupFYI(cid,'Voce acaba de matar os 300 Blazing va ate o Blazar e ganhe sua recompensa')
end
end

end
return true
end

Testa aí e me fala.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo