Postado Junho 30, 2011 13 anos Bom hoje e meu aniversario quequeissonodiadomeuaniversarioficoenfrenteopc queria que voces desce isso de presente para min bom eu vi aqui um tutorial de walker eu faço ele tudo certinho ai quando eu vo testar o bot eu cliclo para ele add a coodernada ele tipo trava e n volta mais alguem pode me ajudar nisso ai ? Editado Junho 30, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições) Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Cara, pode passar o codigo que vc esta usando para o walker? Pois o do Robson funciona perfeitamente, Feliz aniversario, abraços
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor Esse aki so que tipo quando eu testo ele o bot trava ai eu vo ver no visual basic umas palavras fika amarelas essas aki o Citar Dim loc As Tibia.Objects.Location Loc.X = p.Location.X loc.Y = p.Location.Y loc.Z = p.Location.Z ListBox1.Items.Add(loc.X & "," & loc.Y & "," & loc.Z) ele falo para add isso no button ai eu ponhei quando eu cliclo no button para testar ele trava ai vo no visual basic essas linhas tao amarelas pq ajuda eu ai aaa e vlws ai man Editado Junho 30, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições) Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Vc cria um Button, Vai ser o Button1, serve para colocar as posições no listbox, ai nele vc bota Dim loc As Tibia.Objects.Location Loc.X = p.Location.X loc.Y = p.Location.Y loc.Z = p.Location.Z ListBox1.Items.Add(loc.X & "," & loc.Y & "," & loc.Z) Depois vc cria outro button, esse vai ser o Button2, vai ativar o Timer Timer1.Enabled = True Crie mais outro Button, esse vai ser o Button3, vai desativar o Timer Timer1.Enabled = False Crie um Timer, vai ser o Timer1, coloque esse codigo Dim myArray() As String = ListBox1.SelectedItem.ToString().Split(",") 'separa os items do ListBox1 If p.IsWalking = False Then 'verifica se o player esta andando c.GetPlayer.GoTo = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) 'manda o player para essa posição If p.Location = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) Then 'se a posição do player for a que está seleciona no listbox If ListBox1.SelectedIndex >= (ListBox1.Items.Count - 1) Then 'se listbox estiver no fim ListBox1.SelectedIndex = 0 'ira mandar selecionar o primeiro item, fazendo assim um loop Else ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1 'se não estiver no fim, irá pular para o próximo item da lista End If End If End If Ok, agr adicione um ListBox no seu Form, e test
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor Vlws vo testar aki se consigo REP+ Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.