Postado Junho 30, 2011 13 anos o walker é o mais fácil do cavebot, se você não conseguiu walker, vai penar pra fazer um killer e um looter que funcionem, suhauhau Nem o walker do alien tava perfeito... Lá em casa eu vejo se eu nao deletei eu te passo o code rena.to
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor ok Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Março 7, 2012 13 anos Galera, desculpa aí reviver o tópico, mas to com uma duvida, o walker funcionou direito, os botões também, mas, como que eu faço para deletar um waypoint dentro da listbox? Eu precisaria criar outro botão? como ele seria? Obrigado! Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Postado Março 7, 2012 13 anos Você pode criar um botão e dentro dele botar. ListBox1.Items.Remove(ListBox1.SelectedItem) Vai remover o item que estiver selecionado.
Postado Março 7, 2012 13 anos Opa, Funcionou! Brigadãão! +Rep! @Edit~ Não querendo ser chato mas já sendo, meu bot não para de andar ao targetar um bixo, ja tentei usar while mas o bot trava... sabes algum jeito? =x Thanks! Editado Março 7, 2012 13 anos por eldernigan (veja o histórico de edições) Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.