Postado Julho 5, 2011 13 anos Autor Added Re-Uses and cure Auto Mana Shield Auto Cure Poison (Exana Pox and Hotkey Auto Cure Paralyze (utani hur) Auto Haste Auto Gran Haste Added mini dash system Use the NumPad to dash. (Basic Tools to active) Fixed bug at Login Download Page Editado Julho 5, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2011 13 anos Nossa cara, como ja te disse no msn, seu bot ta ficando muito bom E melhor de tudo é indectavel Parabens
Postado Julho 5, 2011 13 anos Robson, explica melhor como funciona esse Dash? Nunca entendi direito, e pelo que eu li essa ferramenta tornava o bot um pouco menos indetectável. Quanto ao seu bot ser indetectável, explique melhor. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Julho 5, 2011 13 anos Autor Bem, existe *uma* pequena falha no cliente, que faz você andar mais rápido apenas com o seu teclado. Não precisa nem de programa para fazer isso. Não quero postar detalhes aqui, mas me adiciona no MSN que eu te explico direitinho como é feito e se depois, você quiser disponibilizar fica com você. É tão simples que você não vai acreditar. Ao bot ser indetectável, ele não é 100% porque você está infringindo as regras da CipSoft, sempre tem a pequena chance de ser ban, qualquer um tem, mas pode ter certeza que ele só simula o teclado e o mouse. @All Quem quiser meu msn, add: robsonventurin@live.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.