Postado Julho 1, 2011 13 anos cara coloca free cara n tem bot hoje em dia free q tenha um cavebot descente ai fica dificil =s
Postado Julho 1, 2011 13 anos Autor @Chaos De algum jeito eu tenho que pagar a hospedagem do site, e todo o trabalho que deu para fazer isso Se não arrumar muitos parceiros como o Guido não vai ter jeito Mas não se preocupe, essa possibilidade está sendo estudada. @Google Sim, esse problema de travar é porque estou com preguiça Me fale o que mais está travando, só sei do Battle List o.o Agora ja compilei a nova versão, se não eu arrumaria esse bug também. No máximo até 5ª feira eu arrumo. @Arthur Respondido pelo Guido @Topic Olha ae, teve update faz 5 minutos para fixar algums bugs na hora do login. Editado Julho 1, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2011 13 anos Sei nao hein, como ele fico revoltado e seu char foi deletado, ele disse que nos iriamos ter grandes supresas com o bot dele, BRINKS Muito bom cara, é parescido com o elf bot, o glorioso Tomara que esse projeto siga para frente e se torne um grande sucesso, Abraços
Postado Julho 1, 2011 13 anos Autor @Kimoszin Quem disse que eu fiquei revoltado ao perder meu char? D: Em relação as surpresas seria o cavebot/attacker feito com o mouse D: É oque eu espero, que o projeto siga mesmo xD
Postado Julho 1, 2011 13 anos Calma Calma, isso nao passou de uma brincadeira, Bom como ja te disse, gostei mesmo do bot, mais algumas coisas, ele fica perfeito *.* Aquilo que vc me mostro no msn sobre o bot, ta foda vei, Um belo projeto,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.