Projeto Alissow Server 10.95
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por danieltetet
Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo.
Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs.
Desde já agradeço..
Abraços..
-
Por danieltetet
Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo.
Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs.
Desde já agradeço..
Abraços..
-
Por igorkf
Após anos lidando com OTSERV e a grande comunidade em volta dessa aventura, decidi traduzir as minhas ideias em conteúdo.
Comecei pela criação de um novo website, pra fugir desse padrão gesior/znote. Praticamente finalizado.
Enquanto isso, meu mapper trabalha no mapa.
Já se passaram 2 meses, demos uma boa reformulada nos scripts e na nossa base de datapack, tudo rodando tranquilamente.
Agora, algumas infos do server:
Stages: Média de 43x
Começa em 80x e a partir do 221, já cai pra 2x.
ML e SKILL: Estagiadas (fórmula custom).
Features: Sem *anti-push*
RETRO Custom PVP
Global Depot
Store System
10.95
Novas Mounts/Addons
Sem pay-to-win (Nossa store contará unicamente com items de aparência, name change e sex change)
Novo Spawn System
WorldChanges
Raids
Reward Chest
Entre outras+
NÃO RESETA (((NUNCA)))
Possuimos um backup em tempo real da database, a forma que os players são salvos foi totalmente reformulada.
Queremos criar uma equipe bem completa, então há vagas pra todas as áreas (menos mapper), contanto que você tenha alguma habilidade que possa acrescentar no desenvolvimento do servidor.
Logo atualizo com novas imagens do server.
É importante frisar que a sua participação no projeto acarreta em participação nos futuros lucros do servidor.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.