Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Help] Como faço para Tirar attackes Dos monster do meu servidor

Ir para solução Resolvido por Listrik,

Posts Recomendados

Eae Galera, dboa na lagoa ? eu queria saber como fasso para tirar todos os attackes dos monstros do meu servidor, porque eu quero começar a adicionar os attack do meu servidor do zero, então como eu passei meu servidor para 8.60, eu passei a pasta monster do sv 8.54 pro 8.60, só que não quero passar a pasta de spells para o outro servidor, só que agora os monstros tão dando um erro dos attack que eles no sv 8.60 não tem, será que alguem poderia mim ajudar por favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Cara geralmente na pasta  data/monster/

fica o xml de cada 1 dos monstros. Em cada um deve ter os ataques que ele pode usar. Você tem que remover e/ou adicionar no xml do monstro o ataque.

No caso o erro que está aparecendo, deve ser porque no 8.6 não tenha o ataque que esteja configurado no xml do monstro.

Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo hehe xD

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
Link para o post

Vixi, vamu lá...

Abrindo a pasta data/monster/ você encontra um monte de arquivos certo?! Cada arquivo com o nome de um dos monstros do servidor.

Abre um desses arquivos. Você deve encontrar uma parte referente ao ataque que este monstro pode utilizar. É nesse lugar que você adiciona e/ou remove o ataque dele.

E como disse mais acima, o erro pode ser porque está configurado um ataque no monstro, que no seu serv 8.54 tinha e no 8.6 não tem.

Link para o post

Agora eu entendi, vlw man, Agora pode mim dizer como faço para as vocations do meu servidor começar com as transformações que eu querer ? porque o meu servidor é de nto, e é com account manager, aew eles começa um uma roupa de velhinho, será que você poderia mim ajudar por favor

Link para o post

Rapaz, nunca mexi em nto mas...

Todo char criado começa com essa roupa d velhinho que você disse?

vai em data/creaturescripts/scripts/          e encontre o arquivo login.lua

Me mostra aê esse arquivo.

Link para o post

@Listrik Man, deixa pra la esse negocio do player começar com roupa de velho, eu tava olhando um negocio aki e conseguir arrumar isso, com ajuda de um cara é claro KKK

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo