Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Parece que fizeram grandes mudanças nos clientes que rodam no windows vista e seven:

http://tpforums.org/forum/thread-8814.html

E o Daniel desenvolvedor do bot blackd, anuncio que não irá mais atualizar suas ferramentas, por causa dessa alteração no cliente:

http://www.blackdtools.com/forum/forumdisplay.php?3-General-Chat

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Postado (editado)

O Problema não é burlar, mais a facilidade de detectar um "burlador".

O MC funciona alterando apenas 2 bytes no cliente, algo muito fácil de fazer.

Realmente, só veremos bots de GRANDES programadores, pois a situação está feia.

Segue um trecho traduzido do post do Darkstar do TPForums.

A partir desta versão, a CipSoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization)(Obrigado a Thomac por descobrir). Isto significa que o Tibia vai alterar randomicamente seus endereços na inicialização, mais isso só acontece no Windows Vista e no Windows 7, no Windows XP permanece inalterado.

Burlar o ASLR durante ou após uma execução é quase impossivel quando implementado corretamente. Assim, para contrariar esta mudança, devemos corrigir o cliente - seja manualmente ou por programas. Isto pode ser feito pela execução de um comando semelhante a esta linha de comando no VS:

EDITBIN /DYNAMICBASE: NO "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe"

Tambem pode ser feito alterando o valor BYTE em deslocamente binário 0x15E a 0.

Nota: Para utilizar seus bots, quem não tiver o Windows XP, também deve "arrumar" seu cliente.

Dei uma pesquisada sobre o ASLR e achei isso

http://pt.scribd.com/doc/46363944/ASLR-Address-Space-Layout-Randomization

Não acho que será o fim dos bots, mais que o nível de "indetecção" deles vai diminuir drásticamente, isso vai.

Só pra lembrar, deêm uma olhada no tamando do cliente agora, algo em torno de 4,25mb, sendo que o antigo era 2,33mb...será só o ASLR?

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado

@zTyer

Algums sim, outros não.

Você baixou esses MCs? Se sim, me desculpe amigo, grande possibilidade de ser vírus.

@Topic

Grandes mudanças, são coisas grandes mesmo, imagina que coisas absurdas que a CipSoft fez para previnir os bots. Não sei se foi só aqui mas eu senti "um pouco" de lag, anda freezando demais, fui OF com um level 50 hoje e o blocker quase morreu por causa dos freeze s:

Acredito que, não será o fim dos bots, apenas, uma diminuição drástica!

Digo mais: Cuidem ao usar bots, há 98 chances entre 100 de você ser banido a partir de agora, por isso digo: PAREM DE USAR BOT BANDO DE VAGABUNDO!.Estou torcendo, sem zueira para que todos que usam bot sejam deletados :)

Ps: Não quero que nenhum dono de bot venha falar aqui que seu bot apartir de agora é 100% indetectável, pois nunca foi e nunca será!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo