Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da era dos bots de tibia?

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca hou

retirado

Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não

blablabla.....

saiu do forno a poucos o WINDOWS THIN, que é um novo sistema operacional da microsoft, e ele não tem essa de troca de memoria....

blablabla

Na verdade os windows que possui esse recurso de troca de memoria tem como desabilitar...

Eu soh ainda nao testei por não ter o windows 7 instalado aki em casa...

@Kimoszin

Bem eu acho que da para atualizar sim....

Dando uma estudada nesse sistema eu "imagino" (foi o que eu entendi)que o o sistema não muda o endereço das variaveis na memoria e sim o endereço inicial do programa que a gente chama de Base Address... como eu não tenho windows 7 ou vista eu não consegui checar isso....mas se o que eu entendi foi verdade... as coisas vao funcionar assim

vc descobre o endereço de onde o cliente está, logo em seguida vc procura os endereços de memoria....ai vc subtrai o endereço descoberto pelo Base Address e vc vai ter a distancia real do endereço inicial do cliente até o endereço de memoria da variavel que vc quer.... e isso eh uma constante......

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade os windows que possui esse recurso de troca de memoria tem como desabilitar...

Eu soh ainda nao testei por não ter o windows 7 instalado aki em casa...

@Kimoszin

Bem eu acho que da para atualizar sim....

Dando uma estudada nesse sistema eu "imagino" (foi o que eu entendi)que o o sistema não muda o endereço das variaveis na memoria e sim o endereço inicial do programa que a gente chama de Base Address... como eu não tenho windows 7 ou vista eu não consegui checar isso....mas se o que eu entendi foi verdade... as coisas vao funcionar assim

vc descobre o endereço de onde o cliente está, logo em seguida vc procura os endereços de memoria....ai vc subtrai o endereço descoberto pelo Base Address e vc vai ter a distancia real do endereço inicial do cliente até o endereço de memoria da variavel que vc quer.... e isso eh uma constante......

A BaseAddress sempre existiu como nosso amigo Join falou..

O problema é que agora, quando o processo é executado esse BaseAddress é movido para regiões aleatórias na memoria, isso faz os endereços tornarem-se dinamicos. O que o bot tem que fazer é simplesmente pegar o BaseAddress novo e calcular os endereços antigos no novo BaseAddress.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo