Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tá acontecendo?

Posts Recomendados

Por favor leia:

Espero lançar no maximo domingo, mais está dificil...

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa estratégia ai. :wallbash:

Se você considera isso uma estratégia minha, entao por favor, não renove (faz parte da minha estratégia não vender para retardados).

u

Link para o post

Devoloper , você tem previsão de quando saira a atualização do Bbot? pq eu fiquei sabendo por amigos que alguns bots ja sairam ..

Gostaria de saber se você tem uma previsão para a atualização ..

vlw.

Editado por RaphaBlindz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Devoloper , você tem previsão de quando saira a atualização do Bbot? pq eu fiquei sabendo por amigos que alguns bots ja sairam ..

Gostaria de saber se você tem uma previsão para a atualização ..

vlw.

Espero lançar no maximo domingo, mais está dificil...

Rapha, como pode ver a previsão é para este domingo mas está difícil, podendo demorar um pouco mais.

Preste mais atenção no tópico para não fazer perguntas já respondidas.

Abraço.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Post by MegaNo0body » Mon Jul 11, 2011 6:46 am

Ok, estou de volta. Eu terminei quase todos os sistemas para trabalhar na tíbia novo, espero lançar uma versão de 07/11 ou 07/12. Mas eu não sei se será possível. Um monte de trabalho a ser feito ainda.

Sobre as mudanças:

Cipsoft mudou seu compilador, é por isso que o exe é de 2 mb maior. Também é por isso que o BBot está demorando muito para ser atualizado, a BBot precisa ser adaptado para o novo cliente. A atualização não fazem um bot mais fácil de ser catched ou mais difícil, não mudou nada a esse respeito. Seus mitos só para assustar botters. Mas ainda trabalham em nosso bot para fazer isso todos os dias mais difíceis de ser captura.

Um teste de estabilidade de alguns sistemas foi lançado no dia 07/10, o sistema de HUD passou 10 horas em um teste de estresse e ele está funcionando bem. (O HUD foi a parte mais difícil para atualizar o BBot).

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Mega, não teria como você soltar o Bbot Beta só com umas versões básicas? Tipo, o que o pessoal usa mais, que seria o Healer e o Looter... Só um pedido, não quero apressá-lo!

Abraços!

Link para o post

Se você considera isso uma estratégia minha, entao por favor, não renove (faz parte da minha estratégia não vender para retardados).

Pois assim será feito.

E antes que se passe por um mal entendido, respeitar sempre é bom. Não xinguei você, então me respeite, assim como eu te respeito.

Admiro muito seu trabalho, mas você se passa por otário pelo que diz.

Pode me dá rep-, mas agora eu acho que o Mega é um palhaço, isso sim. :jester:

Link para o post

Detalhe: todos os usuarios ganharão 7 dias extras quando o novo BBot sair; isso foi postado oficialmente 3 dias atrás.

u

Link para o post

Detalhe: todos os usuarios ganharão 7 dias extras quando o novo BBot sair; isso foi postado oficialmente 3 dias atrás.

Mega, acho que vc não leu o que escrevi antes, por isso vou pedir novamente.. Será que tem como você liberar um beta só com funções básicas? Healer e Looter acho essencial para jogar num notebook '-'

Acho que não deve ser muito díficil de fazer... mas eu não manjo nada hehe... Bom é isso, por favor responda (:

Abraços!

Link para o post

Mega, acho que vc não leu o que escrevi antes, por isso vou pedir novamente.. Será que tem como você liberar um beta só com funções básicas? Healer e Looter acho essencial para jogar num notebook '-'

Acho que não deve ser muito díficil de fazer... mas eu não manjo nada hehe... Bom é isso, por favor responda (:

Abraços!

Impossivel.

u

Link para o post

Você so quer um Looter? nao quer que ele faça seu dever da escola

Se vc soubesse como é dificil fazer essas coisas amigo ...

Tenha paciencia, nao vai demorar para atualizar e vc nao vai morrer se para de jogar por algum dias :wallbash:

Link para o post

Você so quer um Looter? nao quer que ele faça seu dever da escola

Se vc soubesse como é dificil fazer essas coisas amigo ...

Tenha paciencia, nao vai demorar para atualizar e vc nao vai morrer se para de jogar por algum dias :wallbash:

Cara na real, é a segunda vez que você vem me enxer o saco por nada. Fica suave no seu canto que eu pedi por favor se ele conseguisse, não pedi palpite nenhum seu. E eu não vou morrer se parar de jogar por alguns dias, só vou perder dias de P.A.

Link para o post

Pra min parecem um bando de crianças que ficam se mascarando pra brigar pela internet.

Queria ver isso na RL

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Acho que o topico devia ser fechado, está ficando muito offtopic.

Pra min parecem um bando de crianças que ficam se mascarando pra brigar pela internet.

Queria ver isso na RL

Porra, esqueceu do meu forum seu filho da puta? To com saudades! Fiz umas mudanças nele hoje =p

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo