Postado Julho 10, 2011 13 anos Em 10/07/2011 em 02:58, Augusto disse: Não funfo não, ele fez a verificação tudo certinho, mais na hora de simular o pressionamento da tecla, ele ficou escrevendo 'F1' no campo do say. E se desligo o chat, o mouse fica travando e não faz nada. Como é a primeira vez que eu uso o flash cliente, não sei se sou eu que configurei errado ou se é bug do bot. Creio que é para apertar F1 no campo e não escrever F1 D: ou não kk Vou baixar e testar ;x rena.to
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor tem que ser {f1} inves de F1 e obrigatorio estar entre chavez... pra arruma hotkey no flash e assim vai no espaco vazio e clicka com botao direito vai aparece 3 opcoes clicka em edit hotkey arruma as hotkey do seu gosto se voce quiser adicionar magia clicka com botao direito no quadrado vazio e vai em edit action pra runas e pot e so arrasta pro quadrado dps clicka com botao direito e poe edit action vc tbm pode por equips. Editado Julho 10, 2011 13 anos por the Nick (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2011 13 anos Funcionou cara :DDD Mas tipo, se tiver aquela tela de "Click for active", ai não pega não! Mas fora isso ta pegando perfeito! Incrível :} @edit cheio dos item em uhauhu rena.to
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor e a cipsoft botou aquela tela justamente para atrapalhar isso mais eu acho que ja sei como resolver, e so simular um mouseclick no meio da tela antes, mais priomeiro tenho que descobri quando ela ta la.
Postado Julho 10, 2011 13 anos putzzzz, funfo mesmo kkkkkkk eu que tava usando a hotkey errada. Parabens... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.