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(Resolvido)Comando "Transformar" por Storage


Ir para solução Resolvido por Gabriel Netto,

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Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite...

 

Vim aqui pedir uma script que funcionaria na base do comando "Transformar" muito utilizado nos Servidores de Naruto e Dragon Ball, só, que em vez de usar o level para mudar de outfit, teria que ter uma certa storage, se alguem podesse me passar essa script agradeceria muito, se alguém quiser a script do "Transformar" para edita-la deste modo... é só comentar que passarei.

 

Abraços para todos!

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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Passa aí o script do transformar, e explica melhor se tu já tens a vocation etc

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

------------ NARUTO -------------
[1] = { 25, 2, 66, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 18, 208},
[4] = { 100, 5, 31, 208},
[5] = { 125, 6, 92, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 320, 208},
[9] = { 225, 10, 179, 208},
[10] = { 250, 11, 31, 208},
[11] = { 275, 12, 394, 208},
[12] = { 400, 230, 397, 208},
[230] = { 450, 326, 598, 208},
[326] = { 500, 327, 599, 208},
------------- SASUKE --------------
[13] = { 25, 14, 93, 108},
[14] = { 50, 15, 6, 108},
[15] = { 75, 16, 5, 108},
[16] = { 100, 17, 306, 108},
[17] = { 125, 18, 7, 108},
[18] = { 150, 19, 94, 108},
[19] = { 175, 20, 59, 108},
[20] = { 200, 21, 8, 108},
[21] = { 225, 22, 178, 110},
[22] = { 250, 23, 95, 110},
[23] = { 275, 24, 164, 110},
[24] = { 300, 330, 17, 110},
[330] = { 300, 331, 19, 110},
[331] = { 300, 332, 25, 110},
------------- ROCK LEE -----------
[25] = { 25, 26, 80, 251},
[26] = { 50, 27, 190, 251},
[27] = { 75, 28, 83, 251},
[28] = { 100, 29, 191, 251},
[29] = { 150, 30, 192, 251},
[30] = { 175, 31, 193, 251},
[31] = { 225, 32, 392, 251},
[32] = { 250, 33, 330, 251},
[33] = { 300, 328, 519, 251},
------------- SAKURA --------------
[34] = { 25, 35, 194, 5},
[35] = { 50, 36, 175, 5},
[36] = { 75, 37, 169, 5},
[37] = { 100, 38, 173, 5},
[38] = { 150, 39, 172, 5},
[39] = { 175, 40, 171, 5},
[40] = { 225, 41, 174, 5},
[41] = { 250, 42, 170, 5},
[50] = { 25, 51, 67, 205},
[51] = { 50, 52, 72, 205},
[52] = { 75, 53, 158, 205},
[53] = { 100, 54, 65, 205},
[54] = { 125, 55, 329, 205},
[55] = { 150, 56, 188, 205},
[56] = { 175, 57, 62, 205},
[57] = { 200, 58, 189, 205},
[58] = { 225, 59, 335, 205},
[59] = { 250, 60, 57, 205},
[60] = { 300, 61, 518, 205},
[70] = { 25, 71, 102, 124},
[71] = { 50, 72, 103, 124},
[72] = { 75, 73, 105, 124},
[73] = { 100, 74, 107, 124},
[74] = { 150, 75, 108, 124},
[75] = { 175, 76, 314, 124},
[76] = { 225, 77, 315, 124},
[77] = { 250, 78, 333, 124},
[90] = { 25, 91, 331, 209},
[91] = { 50, 92, 69, 209},
[92] = { 75, 93, 70, 209},
[93] = { 100, 94, 199, 209},
[94] = { 150, 95, 196, 209},
[95] = { 175, 96, 197, 209},
[96] = { 225, 97, 198, 209},
[97] = { 250, 98, 332, 209},
[97] = { 250, 98, 332, 209},
[110] = { 25, 111, 88, 187},
[111] = { 75, 112, 341, 187},
[112] = { 100, 113, 343, 187},
[113] = { 150, 114, 342, 187},
[114] = { 200, 115, 344, 187},
[115] = { 250, 116, 345, 187},
[130] = { 25, 131, 296, 124},
[131] = { 75, 132, 297, 124},
[132] = { 150, 133, 298, 124},
[133] = { 200, 134, 299, 124},
[134] = { 250, 135, 300, 124},
[150] = { 25, 151, 384, 126},
[151] = { 75, 152, 385, 126},
[152] = { 150, 153, 386, 126},
[153] = { 200, 154, 396, 126},
[170] = { 25, 171, 97, 108},
[171] = { 50, 172, 285, 108},
[172] = { 75, 173, 282, 108},
[173] = { 100, 174, 98, 108},
[174] = { 125, 175, 284, 109},
[175] = { 150, 176, 99, 109},
[176] = { 200, 177, 211, 109},
[190] = { 25, 191, 373, 4},
[191] = { 75, 192, 374, 4},
[192] = { 125, 193, 375, 4},
[193] = { 150, 194, 376, 4},
[194] = { 200, 195, 318, 4},
[195] = { 250, 196, 377, 4},
[200] = { 25, 201, 11, 10},
[201] = { 50, 202, 287, 10},
[202] = { 75, 203, 12, 10},
[203] = { 125, 204, 10, 10},
[204] = { 150, 205, 289, 10},
[205] = { 175, 206, 288, 10},
[206] = { 200, 207, 13, 10},
[207] = { 250, 208, 14, 10},
[208] = { 400, 231, 203, 10},
[220] = { 50, 221, 35, 108},
[221] = { 100, 222, 476, 108},
[222] = { 125, 223, 477, 108},
[223] = { 150, 224, 478, 109},
[224] = { 200, 225, 479, 109},
[225] = { 225, 226, 481, 109},
[226] = { 250, 227, 483, 109},
[227] = { 275, 228, 486, 109},
[228] = { 300, 229, 489, 109},
[240] = { 50, 241, 437, 229},
[241] = { 75, 242, 438, 229},
[242] = { 100, 243, 439, 229},
[243] = { 150, 244, 213, 229},
[244] = { 200, 245, 443, 229},
[245] = { 250, 246, 517, 229},
[210] = { 50, 211, 452, 109},
[211] = { 100, 212, 453, 109},
[212] = { 125, 213, 254, 109},
[213] = { 150, 214, 457, 109},
[214] = { 200, 215, 458, 109},
[215] = { 250, 216, 459, 109},
[216] = { 300, 217, 460, 109},
[250] = { 50, 251, 421, 488},
[251] = { 75, 252, 411, 488},
[252] = { 100, 253, 412, 488},
[253] = { 125, 254, 413, 488},
[254] = { 150, 255, 422, 488},
[255] = { 175, 256, 423, 488},
[256] = { 200, 257, 424, 488},
[257] = { 225, 258, 426, 488},
[258] = { 250, 259, 420, 488},
[259] = { 300, 260, 415, 488},
[270] = { 50, 271, 491, 489},
[271] = { 100, 272, 490, 489},
[272] = { 150, 273, 495, 489},
[273] = { 200, 274, 493, 489},
[274] = { 250, 275, 494, 489},
[280] = { 50, 281, 503, 499},
[281] = { 75, 282, 504, 499},
[282] = { 100, 283, 505, 499},
[283] = { 150, 284, 506, 499},
[284] = { 200, 285, 507, 499},
[285] = { 250, 286, 508, 499},
[290] = { 50, 291, 309, 190},
[291] = { 75, 292, 312, 190},
[292] = { 100, 293, 311, 190},
[293] = { 150, 294, 324, 190},
[294] = { 175, 295, 319, 190},
[295] = { 200, 296, 326, 190},
[296] = { 250, 297, 328, 190},
[310] = { 50, 311, 464, 224},
[311] = { 100, 312, 465, 224},
[312] = { 150, 313, 466, 224},
[313] = { 200, 314, 467, 224},
[320] = { 50, 321, 378, 224},
[321] = { 75, 322, 379, 224},
[322] = { 100, 323, 380, 224},
[323] = { 150, 324, 381, 224},
[324] = { 200, 325, 382, 224}
}

function onSay(cid, words, param, channel)

local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
local from7,to7 = {x=1475, y=856, z=7},{x=1484, y=867, z=7} -- começo e final do mapa
local from8,to8 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war

if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from7, to7) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from8, to8) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!")
return TRUE
end

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doCreatureSay(cid, "Transform!", TALKTYPE_MONSTER)
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta na transformaçao maxima!")
end
return true
end

Essa script faz com que tal voc. troque de voc. em determinado level...

 

Queria que houvesse uma modificação, ele iria analisar se o Player tem tal Storage, se tiver, ele muda para a vocação configurada na scprit.

 

Abraços amigo!

Editado por SomeBody
Palavra Errada (veja o histórico de edições)

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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Do jeito que eu fiz tu vai ter que ter 2 scripts se tu quiser ainda usar a transformação por lvl. Esse seu aí e o que eu editei. Amanhã eu faço um único script pros dois funcionarem num único comando, agr tô sem tempo ;-;

 

 

Só criar outro .lua e adicionar isso aqui (nao esquece de criar outra tag no xml). 
 

Spoiler

local config = {
--[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito}
Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]]
------------ NARUTO -------------
[PÕE A VOCATION ID AQ] = {1000001, POE A VOC QUE VAI VIRAR AQ, POE A OUTFIT DA TRANSFORMAÇÃO AQ, EFEITO DA TRANSFORMAÇAO AQ},
}

function onSay(cid, words, param, channel)

local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
local from7,to7 = {x=1475, y=856, z=7},{x=1484, y=867, z=7} -- começo e final do mapa
local from8,to8 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war
---------------------------------------------
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

	if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from7, to7) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from8, to8) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar nesta área!")
	return true
	end

	if voc then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc[1]) > 1 then
		doCreatureSay(cid, "Transformar!", TALKTYPE_MONSTER)
		doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc[3]})
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
		else 
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não fez a quest para usar essa transformação!")
		end
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você já está na transformação máxima!")
	end
return true
end

 



 

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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Tudo está funcionando perfeitamente, o único problema, é que ele não verifica a Storage, ou seja, não importa se eu tenho a Storage ou não, eu consigo usar o comando do mesmo jeito. E não dá nenhum erro na distro... :s

 

Abraços amigo!

Editado por SomeBody
Frase incompleta. (veja o histórico de edições)

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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Prontinho brother, acordei e fiz teu script. Dá pra ti escolher se quer que a transformação seja por level ou por storage xD
Exclui os dois scripts, tanto o de level qnt o de storage, e apaga as tags no .xml
Cria um .lua com um nome qualquer e adiciona isso:
 

Spoiler


local porlevel = {
[PÕE A VOCATION ID AQ] = {POE O LVL NECESSARIO AQ, POE A VOC QUE VAI VIRAR AQ, POE A OUTFIT DA TRANSFORMAÇÃO AQ, EFEITO DA TRANSFORMAÇAO AQ},
}

local porstorage = {
[PÕE A VOCATION ID AQ] = {POE A STORAGE AQ, POE O LVL NECESSARIO AQ, POE A VOC QUE VAI VIRAR AQ, POE A OUTFIT DA TRANSFORMAÇÃO AQ, EFEITO DA TRANSFORMAÇAO AQ},
}


function onSay(cid, words, param, channel)

local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
local from7,to7 = {x=1475, y=856, z=7},{x=1484, y=867, z=7} -- começo e final do mapa
local from8,to8 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war


	if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from7, to7) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from8, to8) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar nesta área!")
	return true
	end
------------------------------------------------------------

	
	
local voc1 = porlevel[getPlayerVocation(cid)]
local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)]

	if voc1 then 
		if getPlayerLevel(cid) >= voc1[1] then
		doCreatureSay(cid, "Transformar!", TALKTYPE_MONSTER)
		doPlayerSetVocation(cid, voc1[2])
		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3])
		doPlayerSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc1[4]
		else 
		doPlayerSendCancel(cid, "você não tem level necessário pra essa transformação")
		end 
	elseif voc2 then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then
			if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2]
			doCreatureSay(cid, "Transformar!", TALKTYPE_MONSTER)
			doPlayerSetVocation(cid, voc2[3])
			doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]})
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5])
			else 
			doPlayerSendCancel(cid, "você não tem level necessário pra essa transformação")
			end
		else
		doPlayerSendCancel(cid, "você não fez a quest necessária pra essa transformação")
		end 
	else 
	doPlayerSendCancel(cid, "você já está na transformação máxima")
	end
	
return true
end

 

Só editar conforme as vocs que tu quiser e adicionar as tags no .xml :D

Editado por Gabriel Netto
Juntei os dois scripts (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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Olá amigo, eu editei a script que me passou, só que quando executo o tfs dá esse seguinte erro: 

[06/08/2016 15:39:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')'
[06/08/2016 15:39:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua)
[06/08/2016 15:39:02] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')'

 

Não entendo muito de script, mas pelo o que parece tem algo errado na linha 33, e na minha linha 33 está assim: 

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3])

 

Abraços amigo! 

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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On 06/08/2016 at 3:46 PM, SomeBody said:

Olá amigo, eu editei a script que me passou, só que quando executo o tfs dá esse seguinte erro: 


[06/08/2016 15:39:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')'
[06/08/2016 15:39:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua)
[06/08/2016 15:39:02] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')'

 

Não entendo muito de script, mas pelo o que parece tem algo errado na linha 33, e na minha linha 33 está assim: 


doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3])

 

Abraços amigo! 

Desculpa não ter te respondido antes, não apareceu a notificação aq pq eu não sigo os tópicos. Da um quote se tiver dúvidas ehuaheua

Troca a linha 33 por: 

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]})

Errinho idiota, esqueci de fechar as chaves. Nao to podendo testar pq tô sem server, aí ja viu ehauehua

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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@Gabriel Netto

20 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Desculpa não ter te respondido antes, não apareceu a notificação aq pq eu não sigo os tópicos. Da um quote se tiver dúvidas ehuaheua

Troca a linha 33 por: 


doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]})

Errinho idiota, esqueci de fechar as chaves. Nao to podendo testar pq tô sem server, aí ja viu ehauehua

 

Olá amigo muito obrigado pela compreensão neste tempo, aqui deu uns erros, mas eu manjando no inglês consegui concentar, está funcionando tudo de acordo, sem nenhum erro, Obrigado! Abraços.

 

#Edit

 

Removi a parte por level, e coloquei só por storage, só que as mensagens de "aviso" ao usar o comando está um pouco errado, vou lhe mostrar a parte desses "avisos", e se não for de mais... queria que colocasse para quando ele nao tiver a Storage falar "Voce nao esta na Akatsuki", e quando checar o level e notar que nao tem o level falar "Voce nao tem level para a Akatsuki!", e quando checar se tem a vocacao e nao ter falar "Voce nao tem a saga da Akatsuki!", e quando for falar o comando ja estando na tal "akatsuki" aparecer na mensagem dizendo "Voce ja esta na Akatsuki!, se nao for pedir de mais... 

local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)]

	if voc2 then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then
			if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2]
			then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER)
			doPlayerSetVocation(cid, voc2[3])
			doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]})
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5])
			else 
			doPlayerSendCancel(cid, "voce nao possui a akatsuki!")
			end
		else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level para a Akatsuki!")
		end 
	else 
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a saga Akatsuki")
	end
	
return true
end

 

Obrigado! Abraços!

Editado por SomeBody
Completei o Pedido. (veja o histórico de edições)

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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16 hours ago, SomeBody said:

@Gabriel Netto

 

Olá amigo muito obrigado pela compreensão neste tempo, aqui deu uns erros, mas eu manjando no inglês consegui concentar, está funcionando tudo de acordo, sem nenhum erro, Obrigado! Abraços.

 

#Edit

 

Removi a parte por level, e coloquei só por storage, só que as mensagens de "aviso" ao usar o comando está um pouco errado, vou lhe mostrar a parte desses "avisos", e se não for de mais... queria que colocasse para quando ele nao tiver a Storage falar "Voce nao esta na Akatsuki", e quando checar o level e notar que nao tem o level falar "Voce nao tem level para a Akatsuki!", e quando checar se tem a vocacao e nao ter falar "Voce nao tem a saga da Akatsuki!", e quando for falar o comando ja estando na tal "akatsuki" aparecer na mensagem dizendo "Voce ja esta na Akatsuki!, se nao for pedir de mais... 


local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)]

	if voc2 then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then
			if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2]
			then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER)
			doPlayerSetVocation(cid, voc2[3])
			doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]})
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5])
			else 
			doPlayerSendCancel(cid, "voce nao possui a akatsuki!")
			end
		else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level para a Akatsuki!")
		end 
	else 
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a saga Akatsuki")
	end
	
return true
end

 

Obrigado! Abraços!

Que nada, como eu tô estudando ajudar tá sendo bem útil pra mim heuaheua.
Troca essa parte do código por essa:
 

local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] 
	if voc2 then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then 
			if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then 
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) 
			doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) 
			doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]})
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) 
			else 
			doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level para a akatsuki!") 
			end 
		else 
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a akatsuki!") 
		end
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce já esta na akatsuki") 
	end 
return true 
end

Percebi também q tu não poe acentos nos scripts. É porque dá erro qnd é mandada a msg? Se for isso, eu posso te ensinar como arrumar ;p

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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6 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Que nada, como eu tô estudando ajudar tá sendo bem útil pra mim heuaheua.
Troca essa parte do código por essa:
 


local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] 
	if voc2 then
		if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then 
			if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then 
			doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) 
			doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) 
			doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]})
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) 
			else 
			doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level para a akatsuki!") 
			end 
		else 
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a akatsuki!") 
		end
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce já esta na akatsuki") 
	end 
return true 
end

Percebi também q tu não poe acentos nos scripts. É porque dá erro qnd é mandada a msg? Se for isso, eu posso te ensinar como arrumar ;p

 

Funcionou direitinho, Obrigado mesmo. Não uso acentos pelo motivo de in-game não aparecer os acentos, aparece outros simbolos no lugar dele, se poder me ajudar estarei mais grato ainda!

 

Abraços!

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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42 minutes ago, SomeBody said:

 

Funcionou direitinho, Obrigado mesmo. Não uso acentos pelo motivo de in-game não aparecer os acentos, aparece outros simbolos no lugar dele, se poder me ajudar estarei mais grato ainda!

 

Abraços!

É bem simples arrumar isso. Man, eu me lembro que fiquei uma semana quase pesquisando, até um cara postar, é simples d+
Tu usa o notepad++ pra abrir os arquivos .lua?

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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3 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

É bem simples arrumar isso. Man, eu me lembro que fiquei uma semana quase pesquisando, até um cara postar, é simples d+
Tu usa o notepad++ pra abrir os arquivos .lua?

 

Uso sim amigo!

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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  • Solução

@SomeBody,Faz assim, clica em formatar:

dsadsa.png
Converter para ANSI, e veja se ficou a bolinha preta do lado da Codificação em ANSI:
dsdsa.png

Aí é só dar ctrl+s pra salvar.

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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1 hora atrás, Gabriel Netto disse:

@SomeBody,Faz assim, clica em formatar:

dsadsa.png
Converter para ANSI, e veja se ficou a bolinha preta do lado da Codificação em ANSI:
dsdsa.png

Aí é só dar ctrl+s pra salvar.

 

Obrigado Amigo! Funcionou Certinho Rsrs.

 

Abraços!

 

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