Postado Agosto 6, 2016 8 anos Prontinho brother, acordei e fiz teu script. Dá pra ti escolher se quer que a transformação seja por level ou por storage xD Exclui os dois scripts, tanto o de level qnt o de storage, e apaga as tags no .xml Cria um .lua com um nome qualquer e adiciona isso: Mostrar conteúdo oculto local porlevel = { [PÕE A VOCATION ID AQ] = {POE O LVL NECESSARIO AQ, POE A VOC QUE VAI VIRAR AQ, POE A OUTFIT DA TRANSFORMAÇÃO AQ, EFEITO DA TRANSFORMAÇAO AQ}, } local porstorage = { [PÕE A VOCATION ID AQ] = {POE A STORAGE AQ, POE O LVL NECESSARIO AQ, POE A VOC QUE VAI VIRAR AQ, POE A OUTFIT DA TRANSFORMAÇÃO AQ, EFEITO DA TRANSFORMAÇAO AQ}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa local from7,to7 = {x=1475, y=856, z=7},{x=1484, y=867, z=7} -- começo e final do mapa local from8,to8 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from7, to7) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from8, to8) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar nesta área!") return true end ------------------------------------------------------------ local voc1 = porlevel[getPlayerVocation(cid)] local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] if voc1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc1[1] then doCreatureSay(cid, "Transformar!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc1[2]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]) doPlayerSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc1[4] else doPlayerSendCancel(cid, "você não tem level necessário pra essa transformação") end elseif voc2 then if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] doCreatureSay(cid, "Transformar!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) else doPlayerSendCancel(cid, "você não tem level necessário pra essa transformação") end else doPlayerSendCancel(cid, "você não fez a quest necessária pra essa transformação") end else doPlayerSendCancel(cid, "você já está na transformação máxima") end return true end Só editar conforme as vocs que tu quiser e adicionar as tags no .xml :D Editado Agosto 6, 2016 8 anos por Gabriel Netto Juntei os dois scripts (veja o histórico de edições) De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor Olá amigo, eu editei a script que me passou, só que quando executo o tfs dá esse seguinte erro: [06/08/2016 15:39:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')' [06/08/2016 15:39:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua) [06/08/2016 15:39:02] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')' Não entendo muito de script, mas pelo o que parece tem algo errado na linha 33, e na minha linha 33 está assim: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]) Abraços amigo!
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Em 06/08/2016 em 18:46, SomeBody disse: Olá amigo, eu editei a script que me passou, só que quando executo o tfs dá esse seguinte erro: [06/08/2016 15:39:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')' [06/08/2016 15:39:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua) [06/08/2016 15:39:02] data/talkactions/scripts/akatsukisage - Cópia.lua:33: '}' expected near ')' Não entendo muito de script, mas pelo o que parece tem algo errado na linha 33, e na minha linha 33 está assim: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]) Abraços amigo! Desculpa não ter te respondido antes, não apareceu a notificação aq pq eu não sigo os tópicos. Da um quote se tiver dúvidas ehuaheua Troca a linha 33 por: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]}) Errinho idiota, esqueci de fechar as chaves. Nao to podendo testar pq tô sem server, aí ja viu ehauehua Editado Agosto 8, 2016 8 anos por Gabriel Netto (veja o histórico de edições) De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor @Gabriel Netto Em 08/08/2016 em 03:15, Gabriel Netto disse: Desculpa não ter te respondido antes, não apareceu a notificação aq pq eu não sigo os tópicos. Da um quote se tiver dúvidas ehuaheua Troca a linha 33 por: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc1[3]}) Errinho idiota, esqueci de fechar as chaves. Nao to podendo testar pq tô sem server, aí ja viu ehauehua Olá amigo muito obrigado pela compreensão neste tempo, aqui deu uns erros, mas eu manjando no inglês consegui concentar, está funcionando tudo de acordo, sem nenhum erro, Obrigado! Abraços. #Edit Removi a parte por level, e coloquei só por storage, só que as mensagens de "aviso" ao usar o comando está um pouco errado, vou lhe mostrar a parte desses "avisos", e se não for de mais... queria que colocasse para quando ele nao tiver a Storage falar "Voce nao esta na Akatsuki", e quando checar o level e notar que nao tem o level falar "Voce nao tem level para a Akatsuki!", e quando checar se tem a vocacao e nao ter falar "Voce nao tem a saga da Akatsuki!", e quando for falar o comando ja estando na tal "akatsuki" aparecer na mensagem dizendo "Voce ja esta na Akatsuki!, se nao for pedir de mais... local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] if voc2 then if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao possui a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level para a Akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a saga Akatsuki") end return true end Obrigado! Abraços! Editado Agosto 9, 2016 8 anos por SomeBody Completei o Pedido. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.