Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Preciso de ajuda, como faço pra por ot server pra ficar on 24hrs pelo host?

Posts Recomendados

Agradeço a todos que puderem ajudar, preciso saber como faço pra por um server online por host pago.

Sei editar, e sei por ot online por ip fixo, mas sem ser pelo host, gostaria que alguém me indicasse um host bom, mas não muito caro, até 100 reais tá legal..

E também como faço pra por o ot no host, etc..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kiinho Tem várias hosts boas aí, ultimamente vejo a galera usando a inovação do momento "OT Panel" , também vejo dizer que "ServerCore" é excelente, porém nunca utilizei ambas. Porém, tu tem que saber o tamanho do seu mapa, do seu servidor, e contratar uma host adequada!

Na OTPanel se eu não me engano, eles tem um video ensinando como coloca, é bem fácil, o sistema deles fazem tudo, acho que você iria gostar..

http://www.otpanel.com/

ServerCore, muitos dizem que é boa, porém dependendo da região da lag, porém como eu disse, nunca utilizei.

https://www.servercore.com.br/

Para colocar-lo na host, tem tutoriais aqui no TK amigo, basta procurar, já a otpanel eles mesmo ensinam.

Dica: Quando for contratar uma host, se estiver em dúvida de pegar uma host com o espaço certinho, o suficiente para abrir, e outra com espaço sobrando, pegue a que esteja com espaço sobrando, porque já vi otserver crescer em 2 semanas e o dono não ter o tempo de contratar uma nova e acabar perdendo players.

Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D

Abraços!

Link para o post

@Mathwsz   Mano estou com duvidas, poderia me add skype pra gente conversar?

Editado por kiinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

@kiinho Pedido/Suporte/Dúvidas, poste aqui no TibiaKing, pois o que você está precisando, outra pessoa também pode precisar em algum outro momento.

Imagina se você está precisando de tal script, e não encontra no TK porque o membro só ajuda no "Private"? Meu skype é para trabalhos, qualquer coisa que precisar me marque, não sei se irei conseguir, mais tentarei.

Abraços!

Link para o post

@Mathwsz Da pra hospedar o site junto do ot no otpanel?

Editado por kiinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Mathwsz  Se eu pegar um ot server e editar algumas coisas e deixar-lo online sem os credito do primeiro editor, estou cometendo algum crime? '0'

Link para o post

@Mathwsz  O que é isso? Loading Sumário do OneNote.onetoc2...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/Sumário do OneNote.onetoc2

Link para o post
  • 2 weeks later...

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

grato pela atenção.

up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw

dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo