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(Resolvido)Player Spawnar Em Lugares Aleatórios


Ir para solução Resolvido por Gabriel Netto,

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite...

 

Olá galera do TibiaKing! Venho pedir uma script de o Player spawnar em alguns lugares aleatórios configurados na mesma. Se não me engano no "config.lua" da para configurar somente uma posição marcada, e, nessa script seria possivel spawnar em vários lugares aleatórios... Se alguém poder me ajudar, ficarei grato!

 

Abraços a Todos!

Editado por SomeBody (veja o histórico de edições)

 

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Olá de novo SHAUSHUAHSAHUS
Tu quer que seja no primeiro login msm?
Passa o teu config.lua aí

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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17 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Olá de novo SHAUSHUAHSAHUS
Tu quer que seja no primeiro login msm?
Passa o teu config.lua aí

 

Olá novamente amigo, hueheuhue.

No primeiro login não, só depois da primeira morte :) .

Aqui está: 

 

Spoiler

accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 1026
newPlayerSpawnPosY = 910
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 1
generateAccountNumber = false

redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 20
weeklyFragsToRedSkull = 0
monthlyFragsToRedSkull = 0
dailyFragsToBlackSkull = 40
weeklyFragsToBlackSkull = 0
monthlyFragsToBlackSkull = 0
dailyFragsToBanishment = 50
weeklyFragsToBanishment = 0
monthlyFragsToBanishment = 0
blackSkulledDeathHealth = 1
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 1 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "pvp"
protectionLevel = 199
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 15 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 30
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = true
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = true
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 5 * 1000
deathLostPercent = 10
stairhopDelay = 2 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 1987
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true

worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 125
motd = "Bem Vindo ao NTOServer!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = false
serverName = "NTOServer"
loginMessage = "Bem Vindo ao NTOServer!! para quem tiver levando Debugs baixe o novo client atualizado (01/07/13): http://www.mediafire.com/download/7qzx32xa6w39x3a/NTOServer_0.4.3.rar"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = false

sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = ""
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 5

ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 150
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 3
guildNameMaxLength = 20

highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 2

buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = false
bedsRequirePremium = false
levelToBuyHouse = 150
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 15000
houseRentPeriod = "Week"
houseCleanOld = 15
guildHalls = false

timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
hotkeyAimbotEnabled = true

mapName = "NTOServer"
mapAuthor = "NTOServer Team"
randomizeTiles = true
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"

defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false

formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

allowChangeOutfit = false
allowChangeColors = false
allowChangeAddons = false
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true
addonsOnlyPremium = true

dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = true
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 999
maxMessageBuffer = 8

saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false

checkCorpseOwner = false
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 25

ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = true

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0

freePremium = false
premiumForPromotion = false

blessingOnlyPremium = false
blessingReductionBase = 100
blessingReductionDecreament = 100
eachBlessReduction = 17

experienceStages = true
rateExperience = 1
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 100
rateMagic = 60
rateLoot = 4
rateSpawn = 4

rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 40 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.5
rateStaminaUnderNormal = 0.0
staminaThresholdOnlyPremium = false

experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 2 / 3
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 5
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = false
cleanMapAtGlobalSave = false

deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

maxPlayerSummons = 4
teleportAllSummons = false
teleportPlayerSummons = false

ownerName = "NTOServer"
ownerEmail = "--"
url = "--"
location = "Brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false

 

 

Abraços!

Editado por SomeBody
Corrigi o que tinha dito. (veja o histórico de edições)

 

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45 minutes ago, SomeBody said:

 

Olá novamente amigo, hueheuhue.

No primeiro login não, só depois da primeira morte :) .

Aqui está: 

 

  Hide contents


accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 1026
newPlayerSpawnPosY = 910
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 1
generateAccountNumber = false

redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 20
weeklyFragsToRedSkull = 0
monthlyFragsToRedSkull = 0
dailyFragsToBlackSkull = 40
weeklyFragsToBlackSkull = 0
monthlyFragsToBlackSkull = 0
dailyFragsToBanishment = 50
weeklyFragsToBanishment = 0
monthlyFragsToBanishment = 0
blackSkulledDeathHealth = 1
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 1 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "pvp"
protectionLevel = 199
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 15 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 30
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = true
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fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = true
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loginProtectionPeriod = 5 * 1000
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pushCreatureDelay = 1 * 1000
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gamePort = 7172
adminPort = 7171
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loginTries = 10
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statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
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loginOnlyWithLoginServer = false
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sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
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sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 5

ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 150
premiumDaysToFormGuild = 0
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highscoreDisplayPlayers = 15
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houseRentPeriod = "Week"
houseCleanOld = 15
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timeBetweenExActions = 1000
hotkeyAimbotEnabled = true

mapName = "NTOServer"
mapAuthor = "NTOServer Team"
randomizeTiles = true
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"

defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false

formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

allowChangeOutfit = false
allowChangeColors = false
allowChangeAddons = false
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true
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dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = true
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maximumDoorLevel = 999
maxMessageBuffer = 8

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monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 25

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ghostModeSpellEffects = true

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
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blessingReductionBase = 100
blessingReductionDecreament = 100
eachBlessReduction = 17

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rateExperience = 1
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 100
rateMagic = 60
rateLoot = 4
rateSpawn = 4

rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
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experienceShareRadiusX = 30
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experienceShareRadiusZ = 1
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experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

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ownerEmail = "--"
url = "--"
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prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
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errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false

 

 

Abraços!

Cara, eu tentei fazer aqui e não dá pra por isso no config.lua.
Fiz meio gambiarra mas fiz, ehauaehu. Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá. Ele vai ficar meio "inutilizado".
Cria um arquivo chamado primeirologin.lua no creaturescripts e põe isso: (não esquece de botar as posições que o player vai spawnar)

function onLogin(cid)	


--[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a == aumentaaq
			elseif a == 5
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) ]]--

	if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then
		if (getPlayerLastLoginSaved(cid) < 0) then
			local a = math.random(1, 4) --por último tu põe o número de locais que pode nascer
			doPlayerPopupFYI(cid, "Põe o texto que vai aparecer ao logar pela primeira vez")
			if a == 1
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do primeiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 2 
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do segundo local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 3 
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do terceiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 4
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			end
		end
	end 
return true
end


Dps cria uma tag no creaturescripts.xml

<event type="login" name="primeiroLogin" event="script" value="primeirologin.lua"/>

 

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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Olá amigo, estou no celular, logo irei testar a script, Obrigado! Mas só uma dúvida... essa script é de spawnar pela primeira vez logo em seguida depois da primeira morte? Ou ela serve para o primeiro login e depois da morte ele ir para os lugares configuradas na mesma?

 

Abraços!

19 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Cara, eu tentei fazer aqui e não dá pra por isso no config.lua.
Fiz meio gambiarra mas fiz, ehauaehu. Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá. Ele vai ficar meio "inutilizado".
Cria um arquivo chamado primeirologin.lua no creaturescripts e põe isso: (não esquece de botar as posições que o player vai spawnar)


function onLogin(cid)	


--[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a == aumentaaq
			elseif a == 5
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) ]]--

	if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then
		if (getPlayerLastLoginSaved(cid) < 0) then
			local a = math.random(1, 4) --por último tu põe o número de locais que pode nascer
			doPlayerPopupFYI(cid, "Põe o texto que vai aparecer ao logar pela primeira vez")
			if a == 1
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do primeiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 2 
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do segundo local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 3 
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do terceiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 4
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			end
		end
	end 
return true
end


Dps cria uma tag no creaturescripts.xml


<event type="login" name="primeiroLogin" event="script" value="primeirologin.lua"/>

 

 

Testei aqui, a script deu uns eros de "Then", mas consegui configurar, só não entendi muito essa parte: " Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá", e essa:

"doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)"

 

Se possivel explicar um pouquinho mais... ficarei grato!

 

Abraços Amigo!

 

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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7 hours ago, SomeBody said:

Olá amigo, estou no celular, logo irei testar a script, Obrigado! Mas só uma dúvida... essa script é de spawnar pela primeira vez logo em seguida depois da primeira morte? Ou ela serve para o primeiro login e depois da morte ele ir para os lugares configuradas na mesma?

 

Abraços!

 

Testei aqui, a script deu uns eros de "Then", mas consegui configurar, só não entendi muito essa parte: " Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá", e essa:

"doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)"

 

Se possivel explicar um pouquinho mais... ficarei grato!

 

Abraços Amigo!

 

Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua

Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id.
O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae
Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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1 hora atrás, Gabriel Netto disse:

Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua

Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id.
O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae
Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p

 

Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... :/ 

 

Abraços!

 

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1 hour ago, SomeBody said:

 

Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... :/ 

 

Abraços!

Estranho, eu testei aqui e funcionou o.O

Tenta assim: 

function onLogin(cid)	


--[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a == aumentaaq
			elseif a == 5
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) ]]--

	if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then
		if (getPlayerStorageValue(uid, 2319100816) < 1) then
			local a = math.random(1, 4) --por último tu põe o número de locais que pode nascer
			doPlayerPopupFYI(cid, "Põe o texto que vai aparecer ao logar pela primeira vez")
			if a == 1 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do primeiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 2 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do segundo local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 3 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do terceiro local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 4 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			end
		setPlayerStorageValue(cid, 2319100816, 1)
		end
	end 
return true
end
Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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