Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Global {10.95} Formando Equipe

Posts Recomendados

Olá, bom estou aqui pois estou querendo montar um servidor de MAP-Global. Inicialmente não com servidor privado e sim com servidor próprio sem fins lucrativos de inicio até que o servidor esteja redondamente sem os principais bugs.

-Não quero criar mapa novo (Manter mapa Global)

-Não tenho muito tempo disponível. o que eu mais quero seria gerenciar o servidor mesmo, verificando bugs e ajudando os player.

Quem tiver interesse deixa mensagem ai. Se tiver alguma dúvida também.

(Servidor Global / Baixas Rates / Sem Itens Editados / Sem SHOP)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, CleberAugustz disse:

Olá Malblofor, vc quer montar o servidor, vc tem grana para investimento? qual a sua real idéia.. você conhece algo sobre o sistema do ot ou só conhecimento in game? valeu

Faço as mesmas perguntas. Sei programação em C, C++ e Lua, quero um server 10.96 (não muito diferente do que você quer) e também estava pensando em procurar uma equipe aqui. Infelizmente sou apenas eu nessa jornada e poderia ajudar fazendo de tudo, arrumando NPCs, arrumando Banco de Dados (SQL), arrumando site e se precisar (sei PHP, HTML e outras coisas úteis para Web), fazendo eventos, estudando o que for necessário e talz.

Tenho dois problemas principais: O primeiro é TEMPO, ou seja, eu poderia ajudar e fazer quaisquer coisas desse tipo apenas ao Sábados e em outros horários avulsos na semana. O segundo é que necessitaria de um certo comprometimento com outras pessoas, já que eu sozinho não conseguirei fazer tudo (obviamente é por isso que cheguei a esse post de formação de equipe).

Entretanto tenho algumas coisas a oferecer: Tenho um SUPER PC e acesso todo controle de internet de casa, bem como uma net de 60MB, podendo oferece hospedagem temporária para o servidor, até termos players e forma rentável para alugar algo. Tenho também um pouco de experiência com OTs, uma vez que tenho um fechado com um grupo de amigos e, dessa forma, já fiz alguns NPCs, utilizei o "The Forgotten Server" modificado, mas com diversas coisas funcionais da versão 10.96.

Então fica ai a sugestão. Qualquer coisa me contacte através de PM e conversamos mais afundo. Uso Cuse, Skype, Whatsapp, qualquer coisa e nos falamos. Abrax!

Specs do PC:

Spoiler

• Placa Mãe: ASUS x99-Deluxe, Haswell

• Fonte: EVGA SuperNOVA 1300W 80plus Gold

• Cooling: Corsair Hydro H105 Extreme Liquid Cooling

• Processador: Intel i7-5930K 3.5GHz 6Core 15MB Cache L3

• RAM: G.Skill Ripjaws 4 Series 32GB (4x8GB) DDR4 3000MHz

• Storage: 1TB SSD Samsung 840 EVO + 4x256 SSD (RAID 0) Samsung 840 EVO

• Video: EVGA GEForce GTX Titan Black * Superclocked 6GB GDDR5 7000MHz

Editado por MarceloP (veja o histórico de edições)
Link para o post
13 horas atrás, MarceloP disse:

Entretanto tenho algumas coisas a oferecer: Tenho um SUPER PC e acesso todo controle de internet de casa, bem como uma net de 60MB, podendo oferece hospedagem temporária para o servidor, até termos players e forma rentável para alugar algo. Tenho também um pouco de experiência com OTs, uma vez que tenho um fechado com um grupo de amigos e, dessa forma, já fiz alguns NPCs, utilizei o "The Forgotten Server" modificado, mas com diversas coisas funcionais da versão 10.96.

inicialmente não colocar o servidor em privado pois seria perca de dinheiro, e sim ir arrumando para deixar no mínimo uns 90% ok ... (mais seria um servidor para testes) para que ai sim abrir um servidor com 2 mundos pvp e op-pvp para formas de rendimento de dinheiro. o que eu não sei mexer em servidor seria programação.

13 horas atrás, MarceloP disse:

Faço as mesmas perguntas. Sei programação em C, C++ e Lua, quero um server 10.96 (não muito diferente do que você quer) e também estava pensando em procurar uma equipe aqui. Infelizmente sou apenas eu nessa jornada e poderia ajudar fazendo de tudo, arrumando NPCs, arrumando Banco de Dados (SQL), arrumando site e se precisar (sei PHP, HTML e outras coisas úteis para Web), fazendo eventos, estudando o que for necessário e talz.

Tenho dois problemas principais: O primeiro é TEMPO, ou seja, eu poderia ajudar e fazer quaisquer coisas desse tipo apenas ao Sábados e em outros horários avulsos na semana. O segundo é que necessitaria de um certo comprometimento com outras pessoas, já que eu sozinho não conseguirei fazer tudo (obviamente é por isso que cheguei a esse post de formação de equipe).

Então fica ai a sugestão. Qualquer coisa me contacte através de PM e conversamos mais afundo. Uso Cuse, Skype, Whatsapp, qualquer coisa e nos falamos. Abrax!

Specs do PC:

Mostrar conteúdo oculto

• Placa Mãe: ASUS x99-Deluxe, Haswell

• Fonte: EVGA SuperNOVA 1300W 80plus Gold

• Cooling: Corsair Hydro H105 Extreme Liquid Cooling

• Processador: Intel i7-5930K 3.5GHz 6Core 15MB Cache L3

• RAM: G.Skill Ripjaws 4 Series 32GB (4x8GB) DDR4 3000MHz

• Storage: 1TB SSD Samsung 840 EVO + 4x256 SSD (RAID 0) Samsung 840 EVO

• Video: EVGA GEForce GTX Titan Black * Superclocked 6GB GDDR5 7000MHz

pelo que eu olhei tenho quase o mesmo conhecimento que o seu porem não manjo muito de programação ... de resto sim sei configurar o servidor, mapper (não gosto muito) :p

relação a tempo também tenho pouco inicialmente agora ... porem sempre que estiver um tempinho ir arrumando algumas coisas do server seria legal.

relativo a pc inicialmente não precisamos de muita coisa não posso mesmo ate rotear do meu pc isso é de menos inicialmente.

mas inicialmente é colocar um servidor online com o menos de bug possíveis, e acho que ao tempo cerca de uns 30 dias on rodando com novas ideias conseguimos começar a ganhar dinheiro. não penso em fazer evento etc no servidor .... evento no máximo tipo (festa junina... Edição no mapa e algumas invasões nada tão relativo) mais sim para interagir com os playes ...

em fim ir conquistando espaço e começar a lucrar dinheiro ;p

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
5 horas atrás, Malblofor disse:

inicialmente não colocar o servidor em privado pois seria perca de dinheiro, e sim ir arrumando para deixar no mínimo uns 90% ok ... (mais seria um servidor para testes) para que ai sim abrir um servidor com 2 mundos pvp e op-pvp para formas de rendimento de dinheiro. o que eu não sei mexer em servidor seria programação.

pelo que eu olhei tenho quase o mesmo conhecimento que o seu porem não manjo muito de programação ... de resto sim sei configurar o servidor, mapper (não gosto muito) :p

relação a tempo também tenho pouco inicialmente agora ... porem sempre que estiver um tempinho ir arrumando algumas coisas do server seria legal.

relativo a pc inicialmente não precisamos de muita coisa não posso mesmo ate rotear do meu pc isso é de menos inicialmente.

mas inicialmente é colocar um servidor online com o menos de bug possíveis, e acho que ao tempo cerca de uns 30 dias on rodando com novas ideias conseguimos começar a ganhar dinheiro. não penso em fazer evento etc no servidor .... evento no máximo tipo (festa junina... Edição no mapa e algumas invasões nada tão relativo) mais sim para interagir com os playes ...

em fim ir conquistando espaço e começar a lucrar dinheiro ;p

Bem, meu PC está disponibilizado para tais testes e até um server inicial, como desejado. Por favor me contacte por PM para eu lhe passar Facebook, Skype e Curse, para podermos conversar melhor e consolidar melhor as ideias. Você tem alguma expectativa para o número de membros da equipe?

Aguardo seu contato.
Abrax

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo