Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, Bom dia, eu gostaria de perguntar e pedir idéias para novos projetos, estou com vontade de fazer um projeto bom e de qualidade diferenciado, mas não sei que OT particular todo mundo gostaria de jogar. Eu particularmente gosto de criar servidores derivados, alguma idéia de servidor derivado ? qual vocês gostariam que existe-se para que pudessem jogar ? Só lembrando o projeto vai ser muito importante para mim, se alguém quiser entrar após realizarmos uma média de resposta pode me enviar uma mensagem com contatos para que possamos conversar melhor, obrigado desde ja!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Harfallen
      Procuro ajuda com esse projeto, que já penso a muito, sou fan da obra e tbm de tibia, então por que não unir os 2?

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM AJUDAR COMENTE AKI QUE EU RESPONDEREI!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo