Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Loot Custom.


Posts Recomendados

Galera, desculpe o tópico, mas é que com o update do Tibia para 9.10 ficamos sem bots e o único bot com CaveBot é o Tibia Auto.

Eu nunca usei o Tibia Auto para caçar, tanto por não saber mexer, e porque uso o RedBot.

Mas baixei ele ontem, e aprendi a fazer waypoints, configurar o targeting, healer, etc.

Porém na parte do looting, eu não sei como fazer ele recolher apenas os itens que eu escolher, no caso Wolf e Bear paws.

Já li alguns tutoriais e não entendi muito bem, pois são todos desatualizados, e explicando com versões antigas do bot.

Se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido :D

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loot custom : ele pega sabe akelas pecinhas leveis que vende nos NPC e isso qui ele pega exemplo : botiando nos orc ele pega : Broken Helmet , Orc Leather , Orc tooth etc.. ^^ si eu ajudei da 1 REP+ ai ia agradeçer mt qualquer coisa so falar

Editado por Teehvsx (veja o histórico de edições)

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !

Obrigado pela resposta, mas acho que você não entendeu a pergunta.

Eu gostaria de saber como recolher APENAS os loots eu que eu quero.

O Loot custom do Auto looter recolher TODOS os itens dos corpos, e o Loot custom do Auto attack recolher apenas os itens escolhidos.

Mas como eu seleciono apenas os itens que eu quero ?

Não entendi a parte em que tem que ir na pasta do Tibia Auto com os ID's dos itens :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder meu pc pego virus tive que formata ^^ , bom Loot custom ele pega esses tipos de items acima qui te expliquei mais eu li uns tutorials pareçe que nao tem como voce selecionar os itens que voce quer pegar. qui os tutorials e tudo das versoes antiga do tibia auto e fika dificil enter 1 poko :/ , caso eu consiga axar 1 tutorial vou ponhar aki para voce dar 1 lida vlws.

da 1 rep ai uashduashd

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fale besteira Teehvsx ,

então parceiro, pra vc selecionar os itens que o bot vai pegar, abra o seu bot e clique na opção ITEM CONFIG, ali na parte de configurações, localizada bem abaixo na HUD do bot.

clicando lá vai ter uma lista de food em cima e uma lista de itens abaixo

+ ARMORS

+ SHIELDS

+ VALUABLES

...etc.

desse jeito, ai vc clica no + do lado esquerdo da palavra e verá uma lista com vários itens ai é só ir marcando o que vc quer pegar, que será o que vai ser pego no custom.

uma dica é na parte de valuables, nao marcar gold coins... porqe assim mesmo se vc desmarcar a opção loot gold no bot, ele continuará, prq o gold vai ser um item custom :D

abraço!

qualquer outra duvida pergunte ai ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeu !

Muito obrigado mesmo, depois de muito tempo alguem me ajudou :D

Pode me dizer se Tibia Auto dá ban muito fácil ? Pois o único bot free que é 100% sem bugs é o TA !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dizem qui ele e indectavel , bom usei ele 1 mes enquanto nao saia o ng na versao 8.74 eu deixava meu char level 64 la e o povo reportava mandava ate msg do reporte mais o processo era recusado bom eu recomendo mais prefiro o NG , Red bot eles sao mts bom , bom dizem qui o ng e detectavel mais nem é eu sempre usei ele mais de 1 ano sem leva ban ...

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caara eu não sei qual a diferença de um bot pra outro em relação à ban, NUNCA fui ban

Usei o tibia auto uns 3 meses +/- upando meu kina de luminera. Nunca aconteceu nada, assim como ng / elf / bbot.

Mas o que eu posso te falar é que o tibiaauto é muito bom depois que aprende a usar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei fazer scripts, e depois que responderam essa minha dúvida ficou melhor ainda :D

Maaas, tem um problema..

Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected)

Final Warning no meu Rooker level 25 :(

Só usando Tibia Auto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja saiu o RedBot 9.1, mas pelo menos aqui o targeting está parando de funcionar depois de algumas horas.

O Igor está concertando já, ai fica suave pra usar.

Pow, TA é um ótimo bot, mas não compensa perder char :x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não lugar pra falar sobre o RedBot.

Se continuarem vou fechar o tópico.

Pra ecerrar o assunto sobre o RedBot, ele foi atualizado e está funcionando perfeitamente.

Porém ainda com alguns bugs, mas o cavebot ta funcionando.

Ta avisado, ;)

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo