Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema no SQLite

Ir para solução Resolvido por Augusto,

Posts Recomendados

pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada.

Vlw

Abraços

imagem.bmp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure essa linha no config.lua

encryptionType = "sha1"
e altere para
encryptionType = ""

Veja se irá funcionar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Tente colocar

encryptionType = "plain"

To no trampo, não da pra testa x.x

Link para o post

Olha amigo, vou lhe explicar um pouco, isso é a chamada Criptografia altomatica, Ou seja, a senha esta Criptografada, eu acho que todas as criptografias são todas iguais ou seja, todas as criptografias estão num mesmo metodo, que se voce descobrisse como descriptografar uma iria saber descriptografar todas. Eu acho que consigo descriptografar alguma, mais para mim ter certeza vou lhe pedir para que crie uma conta no seu ot, tire uma print dela no SQLite e me mande.

Link para o post

Olha amigo, vou lhe explicar um pouco, isso é a chamada Criptografia altomatica, Ou seja, a senha esta Criptografada, eu acho que todas as criptografias são todas iguais ou seja, todas as criptografias estão num mesmo metodo, que se voce descobrisse como descriptografar uma iria saber descriptografar todas. Eu acho que consigo descriptografar alguma, mais para mim ter certeza vou lhe pedir para que crie uma conta no seu ot, tire uma print dela no SQLite e me mande.

entao, a primeira msg do do topico tem uma imagem do SQLite

Link para o post

@mariatti

Eu descobri o porque, o Crystal Server só aceita esse tipo de encripatação de senha, tentei de tudo, até que achei no OTLand um post que fala exatamente isso.

Estou fazendo um utilitário pra trocar esse tipo de senha...vou tentar fazer pra ele exibir tambem, vamos ver no que dá.

Link para o post

Voltando a esse topico, só que com um problema diferente.

estava editando algumas coisas em meu ot, tinha criado algumas contas para test.Resolvi deleta-las, mas quando abri o database apareceu esse erro

http://imageshack.us/photo/my-images/692/imagemldi.jpg/

Vlw

Link para o post
  • Solução

@mariatti

Olha, eu tentei de tudo que é jeito descobrir as senhas, mais não sei que tipo de "criptografia" esse ot seu usa

faça um teste aqui para ver

http://www.stringfunction.com/sha1-decrypter.html

pegue a senha do acc manager e coloque aqui, ele irá desencriptar certinho, mais as outras não vão nem com reza.

Em relação a sua pergunta, tente usar esse programa aqui, achei ele bem melhor que o SQLite Studio

http://www.dehats.com/drupal/?q=node/58#install

Abraços!

Link para o post
  • 2 years later...

Porfvor gente estou com menos problema que dele, mais esses sites de descriptografar não esta funcionando teria algum outro jeito ?

Link para o post
  • 1 year later...

cara esse mapa e show o fode ele e essas paradas das acc que n tem como descpritar poxa tenso de mais se alguem conseguio arruma avisa como e ae

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo