Postado Agosto 25, 2016 8 anos Ah, acho que sei o que é. Com o "player:" eu presumo que não precise colocar "cid" como parâmetro, tente assim: local staminaTime = 2 -- quantas horas vai recuperar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) player:setStamina (player:getStamina() + staminaTime * 60) player:sendTextMessage (19, "You've recovered "..staminaTime.." hours of stamina.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Em 25/08/2016 em 23:31, Talesigorvr disse: Ah, acho que sei o que é. Com o "player:" eu presumo que não precise colocar "cid" como parâmetro, tente assim: Com mesmo erro da imagem acima ainda. Vou postar o script que usava so que esse enche stamina toda full: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if player:getStamina() >= 2520 then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") elseif player:getPremiumDays() < 1 then player:sendCancelMessage("You must have a premium account.") else player:setStamina(2520) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stamina has been refilled.") Item(item.uid):remove(1) end return true end Editado Agosto 25, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos @murilao Eu tb nao tenho conhecimento em tfs 1.2, mas vai que funciona neh, nao custa tentar. local config = { tempo = 60, -- Tempo em minutos effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Solução Em 25/08/2016 em 23:47, Mathwsz disse: @murilao Eu tb nao tenho conhecimento em tfs 1.2, mas vai que funciona neh, nao custa tentar. Não funciona em tfs 1.2 ja testei. Bom faltou uma coisa no script e eu coloquei ficando assim: local staminaTime = 2 -- quantas horas vai recuperar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) player:setStamina (player:getStamina() + staminaTime * 60) player:sendTextMessage (19, "You've recovered "..staminaTime.." hours of stamina.") Item(item.uid):remove(1) return true end mesmo assim vlw @Talesigorvr +ReP Editado Agosto 26, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Em 25/08/2016 em 23:49, murilao disse: Não funciona em tfs 1.2 ja testei. Bom faltou uma coisa no script e eu coloquei ficando assim: mesmo assim vlw @Talesigorvr +ReP local staminaTime = 2 -- quantas horas vai recuperar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) player:setStamina (player:getStamina() + staminaTime * 60) player:sendTextMessage (19, "You've recovered "..staminaTime.." hours of stamina.") Item(item.uid):remove(1) return true end Que bom que tu conseguiu, eu nunca ia imaginar que teria que declarar a variável player lol
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.