Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, estou com um problema faz uma semana, fico o dia todo tentando resolver e nao consigo..

vamos lá, ano passado coloquei um Ot online aqui em casa mesmo, e deu certo, liberei todas as portas , ip fixo, e a galera conseguiu jogar de boa.. agora estou fazendo do mesmo jeito, liberei todas as portas do roteador, do firewall , criei ip fixo tudo certinho, consegui colocar ele online no ot serv list, só que apenas eu consigo entrar no server,  só com meu ip local, mas ele ta online no server list, isso q nao to entendendo, minha internet nao é compartilhada.. alguem sabe oq pode estar acontecendo ? vou colocar umas imagens pra mostrar se esta tudo certinho.. 

Obs: só consigo entrar pelo meu ip local q é o 192.168.0.100, pelo 127.0.0.1 só consigo entrar na lista de personagem, mas nao entra no server..

Aqui o ot online certinho com meu ip fixo

Screenshot_14.png

Portas do roteador liberadas

Screenshot_15.png

Esta online no server list certinho tbm

Screenshot_13.png

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo