Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Modificar algumas coisas


Posts Recomendados

Olá galera, vocês poderia tirar aquele ROCKNBEATS dali também mudar o dia pra 12.NOV e adicionar no canto ali

 

LOCAL: SER AURORA(Saic). Chapeco, SC

e no outro lado HORÁRIO: 21:00

projetoxx.png

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Santiiago
      Bem galera, venho por meio desse post fazer um pedido para alguns simples, mas para mim é quase impossível, pois não tenho nenhum conhecimento sobre photoshop.
      Bem eu queria uma capa para o meu canal que criei hoje, bem, nele eu farei gameplays em otserv's, cast do global e outras coisas.
      O nome do canal é Tibiando', eu queria uma capa simples, com o nome do meu canal, inscreva-se, e em alguma parte escrito "vídeo quase todo dia".
      Agradeço desde já a quem atender meu pedido;
      Obrigado!
    • Por JonatasLucasf
      Olá amigos gostaria de pedir um favor, queria uma capa para Youtube agradeço muito quem poder fazer
      Tamanho:  2560 x 1440 pixels
      Tema: humor,diversão,gameplays,perguntas
      Tipografia: Pânico Sinistro
      Cores: a escolha do designer
      Preferências: USE ESSA IMAGEM AQUI  CLIQUEAQUI se der coloque alguns efeitos sinistros nela kkk, então se possível coloque " #VÍDEOS QUASE TODA SEMANA " e também se der pra encaixar coloque esses três textos " humor " diversão" " perguntas "  
       
      Agradeço muito quem ajudar ou tentar ajuda, e um Feliz Natal.
    • Por Giordano
      Galera...sei que já viram esse post por outros foruns e tal....E aqui no TK também tem um membro que fez um tutorial,mas é um "banner" meio diferente,então aqui mostrarei como fazer um banner igual a do underwar.org que muitos querem fazer!

      Bom,vamos lá!!

      Primeiramente:Você quer que apareça na pagina inicial do seu Gesior,não é?
      Então devera colocar o código abaixo no Latestnews.php (Pois é a pagina inicial do seu gesior.Se quiser colocar na pagina do shop por exemplo,vai ter que acrescentar o código no Shopsystem.php e assim por diante....)

      Coloque esse código antes de tudo no Xampp/htdocs/Latestnews.php (antes do <?PHP)




      Explicando...

      Vermelho: Ai sera onde você vai definir a opacidade da "pagina de trás" do banner,0.00 é totalmente transparente e 1.00 é totalmente preto.

      Verde: Ai será o arquivo (pagina) onde a pessoa irá ser direcionada quando clicar,no caso ele vai para parte de comprar pontos do meu server.Se quiser mudar é só colocar endereço para onde quer que seja direcionado...por exemplo "?subtopic=nomedapagina"

      Azul: Ai será onde está localizada a imagem do banner,pra não ter que mudar muita coisa faça como eu,deixe sua imagem na pasta: xampp/htdocs/layouts/tibiacom/images/nomedaimagem.jpg (recomendo fazer uma imagem de 500 por 300)

      Dúvida pode perguntar,irei dar uma força!
      Obrigado! Se eu ajudei,dê um REP+ aê. *-*
    • Por Giordano
      Como no titulo diz,tem alguns sites de uns ots que tem tipo uma "capa" com as pormoções antes de ir para o latest news....queria saber como faz. :s
      Ai um exemplo -> underwar.org
      ele tem esse negócio que eu citei...alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo