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se tu conseguir fazer um exori flux e um exori gran flux que nao entre pz, suba e desca escada e que seu dano seja de acordo com as skills, mas seguindo o mesmo padrao eu gostaria mto vei.... vai ganh rep +

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Respectivamente

#Exori Flux

500/200

ice

7 e 11

#Exori Gran Flux

750/350

ice

7 e 11

esses danos é que teria que tirar de player vlw

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Exori Flux

	<instant name="Exori Flux" words="exori flux" lvl="150" mana="960" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Exori Flux.lua">

		<vocation id="7"/>

		<vocation id="11"/>

	</instant>

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -700, 1.6, -700)


function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE)

	return doCombat(cid, combat, var)

end

Exori Gran Flux
	<instant name="Exori Gran Flux" words="exori gran flux" lvl="350" mana="1500" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Exori gran flux.lua">

		<vocation id="7"/>

		<vocation id="11"/>

	</instant>
local acombat1 = createCombatObject()

local acombat2 = createCombatObject()



local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -370, -3.2, -700)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -450, -2.6, -700)



arr1 = {

        {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

        {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

        {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

        {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

        {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}


arr2 = {

        {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

        {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

        {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

        {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

        {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}






local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(acombat1, area1)

setCombatArea(acombat2, area2)



function onTargetTile(cid, pos)

    doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end


function onTargetTile2(cid, pos)

    doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))

end




setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")





local function onCastSpell1(parameters)

    doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)

end


local function onCastSpell2(parameters)

    doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var)

end





function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_RED)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 50, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

return TRUE 

end

Dei uma edita para o exori gran flux ser diferente, se nao gostar posso fazer normal

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vlw kimoszin, mas tu pode fazer o exori gran flux normal e dando 7 hits??

e o exori flux tem que dar 5 hits..

Vlw

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