Postado Janeiro 23, 2011 14 anos olá gente , hoje estava treinando 1 pouco de VB e resolvi faser uma navegador de web simples gostaria que vocês dessem uma olhada e falem suas opiniões talvez eu continue fasendo ele para deixar mais complexo ú.ú segue o navegador em anexo , e um print. Mostrar conteúdo oculto Navegador.rar
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Esse Rick Martin é um mestre dos posts utéis. IUHSAIUSA. @topic, muito bom mano, não sei o quê é VB mais pelo visto vc é bom :B continua assim, tá? )
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor Em 23/01/2011 em 16:32, teteumorais disse: Esse Rick Martin é um mestre dos posts utéis. IUHSAIUSA. @topic, muito bom mano, não sei o quê é VB mais pelo visto vc é bom :B continua assim, tá? ) HUASUHSAUH, mano eu senti uma leve ironia hahah' VB = visual basic é uma linguagem de programaçao (eu axo) e nao eu n sou bom nao haha' começei faz muito pouco tempo to no basico ainda (: mais quem sabe algum dia eu posso ser bom . [/axo mto dificil]. mais obrigado pela sua opinião '
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.