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Crystal Arrown + Golden Bow


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  • 1 month later...

Oii

Não sou Scripter !

mas eu procurando achei algo parescido Fica ae pra voce e tentar adaptar do seu jeito okZ

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)function onGetFormulaValues(cid) level = getPlayerLevel(cid) distance = getPlayerSkillLevel(cid, 4) local skillTotal, levelTotal = distance, level / 5 return 0, -(skillTotal * 1 + levelTotal * 1)endsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")function onUseWeapon(cid, var) if (isInArray({7438}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) == 1 or isInArray({7438}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) == 1) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need to equip an elvish bow in order to use this arrow.') end

end

Adicione esta linha no seu arquivo weapons.xml.

<distance id="2352" event="script" value="crystalarrow.lua"/>
Bem nao testei, mas fica disponivel pra voce e Observer os Ids ( 7438 ) item necessario , ok Autor :Oneshot 2 °Segundo Topico que achei Arrespeito disso é ... em movements.xml adicione essa tag.<pre class="prettyprint"><movevent type="Equip" itemid="2352" slot="ammo" event="script" value="crystal.lua"/> agora em scripts crie um arquivo lua com o nome crystal. adicione isso dentro dele:
function onEquip(cid,item)local bow = 7438        if(getPlayerSlotItem(cid,5).itemid == bow)or(getPlayerSlotItem(cid,6).itemid == bow)then                doDecayItem(item.uid)        else                return FALSE,doPlayerSendCancel(cid,'voc&#234; precisa estar usando o '..getItemNameById(bow)..'.')        end        return TRUEend 

Autor :Marcryzius

BEM TERMINO AQUI, lembre se der certo OU errado Poste Erros / logs , para que eu ou outros tente ajudar

Boa Sorte ae !

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  • 1 month later...

A Cystal arrow vou por com attack 100 de pois Voce muda

Entao Voce Vai Em Item/xml

</item>

<item id="2352" article="an" name="arrow" plural="arrows">

<attribute key="weight" value="70" />

<attribute key="slotType" value="ammo" />

<attribute key="attack" value="100" />

<attribute key="maxHitChance" value="90" />

<attribute key="weaponType" value="ammunition" />

<attribute key="ammoType" value="arrow" />

<attribute key="shootType" value="arrow" />

<attribute key="ammoAction" value="removecount" />

------------------------------------------------------------------

Nao Entendi golden Bow ? explica mais ai que eu te ajudo :accept:

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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  • 10 months later...

Nenhum dos scripts funcionou, o primeiro: Mesmo o player estando com o Golden Bow em qualquer das mãos, o script ainda pede o Golden Bow, como se não tivesse usando.

o segundo: Ainda usa a Crystal Arrow com qualquer Bow.

Se puder me ajudar... Uso TFS 0.4. Versão 8.6

Agradeço!

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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