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consegui arrumar o script, obrigado pela sua ajuda tuners, o script ficou assim para quem futuramente tiver interesse.

 

local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player será teleportado
local createPos = {x = 1378, y = 837, z = 7} --pos aonde o teleporte será criado
local tpID = 1387 --id do tp.
local tempo = 30 -- segundos

local function removeTP(pos, id, time)
if time == 0 then
local item = getTileItemById(pos, id).uid
if item > 1 then
doRemoveItem(item, 1)
doSendAnimatedText(pos, "Closed!", 227)
end
else
doSendAnimatedText(pos, time, 192)
addEvent(removeTP, 1000, pos, id, time-1)
end
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  local item = getTileItemById(createPos, tpID).uid
  if item > 1 then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "o Teleporte ja está aberto!")
end

doCreateTeleport(tpID, toPos, createPos)
removeTP(createPos, tpID, tempo)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O teleporte foi aberto, ele fechará em 30 segundos!")
doTransformItem(item2.uid, (item2.itemid == 1945 and 1946 or 1945))
return true
end

Editado por gabrielbuff
consegui arrumar o erro do script (veja o histórico de edições)

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  • consegui arrumar o script, obrigado pela sua ajuda tuners, o script ficou assim para quem futuramente tiver interesse.   local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player ser

Postado
  Em 23/09/2016 em 23:34, gabrielbuff disse:

consegui arrumar o script, obrigado pela sua ajuda tuners, o script ficou assim para quem futuramente tiver interesse.

 

local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player será teleportado
local createPos = {x = 1378, y = 837, z = 7} --pos aonde o teleporte será criado
local tpID = 1387 --id do tp.
local tempo = 30 -- segundos

local function removeTP(pos, id, time)
if time == 0 then
local item = getTileItemById(pos, id).uid
if item > 1 then
doRemoveItem(item, 1)
doSendAnimatedText(pos, "Closed!", 227)
end
else
doSendAnimatedText(pos, time, 192)
addEvent(removeTP, 1000, pos, id, time-1)
end
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  local item = getTileItemById(createPos, tpID).uid
  if item > 1 then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "o Teleporte ja está aberto!")
end

doCreateTeleport(tpID, toPos, createPos)
removeTP(createPos, tpID, tempo)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O teleporte foi aberto, ele fechará em 30 segundos!")
doTransformItem(item2.uid, (item2.itemid == 1945 and 1946 or 1945))
return true
end

 

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