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[Resolvido] Atributos em Itens


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Todos os atributos funcionam, mas você tem que adicionar uma TAG em movements.xml em cada item que quiser 'atributos', veja um exemplo abaixo: <movevent type="Equip" itemid="000" slot="head

Aqui uma lista dos atributos, suas funções e os slots, créditos à Antiemoxlr;

mariatti, A gente quer te ajudar, assim como vem ajudando em todas as suas dúvidas. Mas cara, ajude-nos também, escreva certo, não digo abreviação do tipo "vc", "intão", "agnt", mas como você for

Cara, eu testei o codigo que te passei, aqui no meu servidor ficou normal

19:10 You see blue legs (Arm:8, magic level +5, protection physical +5%, energy +5%, earth +10%, fire +5%, ice +5%).

It weighs 18.00 oz.
Se vc usar, absorbPercentAll vai ficar assim:
19:12 You see blue legs (Arm:8, protection all +5%).

It weighs 18.00 oz.

Acho melhor vc trocar o seu .exe(distro) do seu servidor por outro,

Abraços

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mais tipo, como troco sem dar nenhum bug??? poderia me falar???

tava editando uma sword pra 3 vocaçao ela ta assim:

<item id="12649" article="a" name="Terrorist Vip Sword">

<attribute key="weight" value="6400" />

<attribute key="defense" value="60" />

<attribute key="extradef" value="2" />

<attribute key="attack" value="135" />

<attribute key="weaponType" value="sword" />

<attribute key="skillSword" value="10" />

</item>

no weapons.xml

<melee id="12649" level="300" unproperly="1" function="default">

<vocation id="12"/>

</melee>

obs: 12 é minha nova vocation.

no look ela ta perfeita, mas quando eu equipo a sword ela nao me da +10 de sword... oque eu fiz de errado?

vlw

desculpe por 2 perguntas ao mesmo tempo

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Cara, vc tem que adicionar nos movements tambem

<movevent type="Equip" itemid="12649" slot="shield" event="function" value="OnEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="12649" slot="shield" event="function" value="OnDeEquipItem"/>

Botei slot shield, mais funciona do mesmo jeito,

Abraços

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@Kimoszin, vlw novamente REP+

mas e sobre a troca de distro que voce comentou???

como mudo sem bugar meu sv e deixa-lo estavel como está?

teria como eu mesmo criar o meu proprio distro???

abraçow

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Opa cara, eu usei o do Alissow para testar, se quiser ele, esta anexeado abaixo

Quando vc baixar, é so vc extrair na pasta do seu ot e executar ele, sempre que for abrir seu OT, use ele

Alissow OTS 4.11.rar

Se vc botar no virus total, vai ver que tem 2 virus, nao se preocupe é o programa que usei para deixar o distro menor,

Abraços

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eu tenho um tfs 0.4_dev mais prefiro o alissow, ao meu ver funciona melhor

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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[24/07/2011 11:59:17] [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required.

[24/07/2011 11:59:17] > ERROR: Unable to load items (OTB)!

ai tem que fechar o distro

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Ok, estou anexando os itens aqui embaixo

Primeiramente vc vai na pasta itens do seu ot, e salva tudo em outra pasta (se acontecer algum erro, vc ja tem guardado), ai depois vc substitui por esse aqui.

items.rar

Abraços

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  • 2 years later...

Realmente este Gilliard é treinadinho.
EUhauHahUEHuahu

 

E por esta revivida, acabei lendo todas as postagens e vendo que já passei pelo que o Mariatti passou.

Desde a parte de incluir em movements.xml à parte de que adicionar "absorbPercentPoison" e "absorbPercentEarth" InGame mostra como um atributo só.

 

Exemplo:

<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentPoison" value="5"/>

InGame mostrará desta maneira:

 

 

You see blue legs (Arm:10, earth +10%).

Ou seja, é unificado na descrição.

 

Pior que no próprio Tibia global é assim.

:O

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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