Postado Julho 23, 2011 13 anos Tfs 0.4 é o que há. Né gui. HAHAHA Bando de mercenário, nem pra liberar u.u
Postado Julho 23, 2011 13 anos Cara, eu testei o codigo que te passei, aqui no meu servidor ficou normal 19:10 You see blue legs (Arm:8, magic level +5, protection physical +5%, energy +5%, earth +10%, fire +5%, ice +5%). It weighs 18.00 oz. Se vc usar, absorbPercentAll vai ficar assim: 19:12 You see blue legs (Arm:8, protection all +5%). It weighs 18.00 oz. Acho melhor vc trocar o seu .exe(distro) do seu servidor por outro, Abraços
Postado Julho 23, 2011 13 anos Autor mais tipo, como troco sem dar nenhum bug??? poderia me falar??? tava editando uma sword pra 3 vocaçao ela ta assim: Mostrar conteúdo oculto <item id="12649" article="a" name="Terrorist Vip Sword"> <attribute key="weight" value="6400" /> <attribute key="defense" value="60" /> <attribute key="extradef" value="2" /> <attribute key="attack" value="135" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="10" /> </item> no weapons.xml <melee id="12649" level="300" unproperly="1" function="default"> <vocation id="12"/> </melee> obs: 12 é minha nova vocation. no look ela ta perfeita, mas quando eu equipo a sword ela nao me da +10 de sword... oque eu fiz de errado? vlw desculpe por 2 perguntas ao mesmo tempo
Postado Julho 23, 2011 13 anos Cara, vc tem que adicionar nos movements tambem <movevent type="Equip" itemid="12649" slot="shield" event="function" value="OnEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12649" slot="shield" event="function" value="OnDeEquipItem"/> Botei slot shield, mais funciona do mesmo jeito, Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.