Postado Julho 24, 2011 13 anos Autor @Kimoszin, vlw novamente REP+ mas e sobre a troca de distro que voce comentou??? como mudo sem bugar meu sv e deixa-lo estavel como está? teria como eu mesmo criar o meu proprio distro??? abraçow
Postado Julho 24, 2011 13 anos Opa cara, eu usei o do Alissow para testar, se quiser ele, esta anexeado abaixo Quando vc baixar, é so vc extrair na pasta do seu ot e executar ele, sempre que for abrir seu OT, use ele Alissow OTS 4.11.rar Se vc botar no virus total, vai ver que tem 2 virus, nao se preocupe é o programa que usei para deixar o distro menor, Abraços
Postado Julho 24, 2011 13 anos Autor vou ver se resolve Editado Julho 24, 2011 13 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2011 13 anos eu tenho um tfs 0.4_dev mais prefiro o alissow, ao meu ver funciona melhor
Postado Julho 24, 2011 13 anos Autor kimoszin nao da pra abrir o sv com esse distro, ele da varios erros e nao chega nem a abrir o sv :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.