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  • Todos os atributos funcionam, mas você tem que adicionar uma TAG em movements.xml em cada item que quiser 'atributos', veja um exemplo abaixo: <movevent type="Equip" itemid="000" slot="head

  • Aqui uma lista dos atributos, suas funções e os slots, créditos à Antiemoxlr;

  • mariatti, A gente quer te ajudar, assim como vem ajudando em todas as suas dúvidas. Mas cara, ajude-nos também, escreva certo, não digo abreviação do tipo "vc", "intão", "agnt", mas como você for

Postado

Realmente este Gilliard é treinadinho.
EUhauHahUEHuahu

 

E por esta revivida, acabei lendo todas as postagens e vendo que já passei pelo que o Mariatti passou.

Desde a parte de incluir em movements.xml à parte de que adicionar "absorbPercentPoison" e "absorbPercentEarth" InGame mostra como um atributo só.

 

Exemplo:

<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentPoison" value="5"/>

InGame mostrará desta maneira:

 

 

  Citar
You see blue legs (Arm:10, earth +10%).

Ou seja, é unificado na descrição.

 

Pior que no próprio Tibia global é assim.

:O

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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