Preciso de Scripter ou alguem que saiba retirar alguns BUGS (Pago pelo serviço em dinheiro)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Juniorrek
Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6.
Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?
-
Por Digoshow
Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:
-
Por Inthus
Olá, galera do TK!
Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable".
A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
Dúvidas:
1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
Grato,
Inthus
-
Por Diogo Bortolotti
o meu editor de client aparece o seguinte erro alguém sabe arruma? ele aparece quando vou abrir para editar
-
Por Wlucas
Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo...
O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem.
Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items.
Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.