Literamente perfect VIP System, haha!
Reputado.
@Gabriel10101
A respeito da sua dúvida, você procedeu dessa seguinte maneira na hora de adicionar os novos outfits:
<outfit id="24" p
Gabriel10101
Beleza Augusto,obrigadão
@Aproveitando o tópico,para não precisar criar outro...Eu estou colocando novas outfits,mas apenas as 2 primeiras funcionam ( quando eu adiciono as 2 novas ficam no tot
Renato
Fiquei com uma dúvida..
No que vai dar caso aconteça isso:
o player se chame Renato e compra uma vip, ele fica [VIP] Renato
Uma outra pessoa cria um char chamado Renato, o que vai dar pois o Ren
Matheus funcionou certinho,ele Add [VIP] antes do nome,mas quando acaba o player fica com 0 dias ele não consegue entrar,mas a [VIP] continua no nome,ele tinha que tirar sozinho ou tiro manualmente?
Postado
Era pra tirar sozinho, essa é a linha que é executado tal comando no arquivo endvip.lua
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid),7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
Vou tentar arrumar isso, e dps eu edito o post aqui.
Top Posters In This Topic
Popular Days
Most Popular Posts
Doughell
Literamente perfect VIP System, haha! Reputado. @Gabriel10101 A respeito da sua dúvida, você procedeu dessa seguinte maneira na hora de adicionar os novos outfits: <outfit id="24" p
Gabriel10101
Beleza Augusto,obrigadão @Aproveitando o tópico,para não precisar criar outro...Eu estou colocando novas outfits,mas apenas as 2 primeiras funcionam ( quando eu adiciono as 2 novas ficam no tot
Renato
Fiquei com uma dúvida.. No que vai dar caso aconteça isso: o player se chame Renato e compra uma vip, ele fica [VIP] Renato Uma outra pessoa cria um char chamado Renato, o que vai dar pois o Ren
Para de posta conteúdo e vai atualizar o IPB.
kkkkkkkkk
Deixa que conteúdo eu vo postando...
rena.to
Matheus funcionou certinho,ele Add [VIP] antes do nome,mas quando acaba o player fica com 0 dias ele não consegue entrar,mas a [VIP] continua no nome,ele tinha que tirar sozinho ou tiro manualmente?
Era pra tirar sozinho, essa é a linha que é executado tal comando no arquivo endvip.lua
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
Vou tentar arrumar isso, e dps eu edito o post aqui.
# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.
Removido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.