Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estarei postando aqui algumas screens do projeto que estou desenvolvendo sozinho. O programa é bem simples, trata de um Healing tipo a opção healer do NeoBot.

A minha ideia é um software em que o usuário escolhe um intervalo de HP onde o programa irá fazer uma verificação e caso ela seja verdadeira irá usar a spell correspondente. Na verdade, o programa irá apenas usar a hotkey também fornecida pelo usuário, o que para mim parece ser uma simulação mais humana já que ninguém digita as spells.

healingo.png

Diferente do NeoBot, cada regra é executada de forma independente, ou seja, cada regra é uma Thread, mas sinceramente eu não sei se isso melhora de alguma forma a ferramente.

Bem, gostaria de algumas dicas para melhorar o projeto :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, mais seria bom você implementar tambem a opção de usar potions, tanto de vida como de mana...

Ficaria bem mais completo por se tratar de um healing :P

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

É um restore de potions sera bem legal, e tambem um delay onde a pessoa poderia escolher,

Por exemplo 100ms, 200ms mais ai ficarai na escolha da pessoa,

Abraços

Link para o post

Você poderia renomear aonde tá Exura, Exura Gran e Exura vita para Spell 1, Spell 2 e Spell 3 porque não existem só essas 3 magias de heal, também tem as de kina e pally: Exana mort, exura ico, exura gran ico, exura san, exura gran san ...

E como quem define a magia a ser usada é o Hotkey, eu acho que seria um melhor caminho.

Boa sorte ai.

Link para o post

Você poderia renomear aonde tá Exura, Exura Gran e Exura vita para Spell 1, Spell 2 e Spell 3 porque não existem só essas 3 magias de heal, também tem as de kina e pally: Exana mort, exura ico, exura gran ico, exura san, exura gran san ...

E como quem define a magia a ser usada é o Hotkey, eu acho que seria um melhor caminho.

Boa sorte ai.

A ideia de torna-lo universal é bastante interessante, mas o meu foco é apenas no desenvolvimento de uma ferramente para Mages. Como eu não tenho interesse em vender, queria apenas criar uma ferramente para mim e meus amigos mages.

Uma coisa que achei bastante estranha é a configuração de pots diferentes. Porque um mage lvl 200 vai andar com smp e gmp ao mesmo tempo? Isso realmente faz sentido ?

Link para o post

Legal... eu tb tenho uma ferramenta muito boa para Mages chamada Atualmente Tibia Hk(Versão Publica) E a versão privada que somente eu e meus amigos usamos se chama Tibia Z

De uma olhada pode ser que vc tenha alguma ideia....

Estou pensando em colocar mais uma função privada na ferramenta Publica e caso isso venha acontecer vou trocar o nome para o mais específico do que realmente é a ferramenta.........

Bem sobre o que faz ou não sentido... imagine que vc esteja caçando numa cave com smp e o bicho drope gmp.... isso faz sentido para vc ????

Abraços....

Donate

Link para o post
  • 1 year later...

hey bro, entenda a diferença entre C++ e C++/CLI, um você pode desenhar a form, o outro é código puro, programar C++/CLI é igual programar C#, porém com a sintaxe diferente, velocidade igual, porém podendo implementar funções do C++ nativo, como o uso mais simplificado da windows.h. coisa que não é possível com o C#.

obs: C++/CLI pode ser descompilado assim como o C# e o VB, o C++ nativo não pode, o máximo que fazem é passar um disassembler.

:D

O bot tá bem legal!!

Editado por Miichelc (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...

eai como faço pra aumentar a cura da exana mort,exura,exura vita e etc no meu ot serv quero aumenta a cura

alguem pode me responder pf?

Link para o post

eai como faço pra aumentar a cura da exana mort,exura,exura vita e etc no meu ot serv quero aumenta a cura

alguem pode me responder pf?

Negativado por reviver o tópico e fugir do assunto.

Leia as regras do fórum.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo