Postado Julho 25, 2011 13 anos Legal... eu tb tenho uma ferramenta muito boa para Mages chamada Atualmente Tibia Hk(Versão Publica) E a versão privada que somente eu e meus amigos usamos se chama Tibia Z De uma olhada pode ser que vc tenha alguma ideia.... Estou pensando em colocar mais uma função privada na ferramenta Publica e caso isso venha acontecer vou trocar o nome para o mais específico do que realmente é a ferramenta......... Bem sobre o que faz ou não sentido... imagine que vc esteja caçando numa cave com smp e o bicho drope gmp.... isso faz sentido para vc ???? Abraços....
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos hey bro, entenda a diferença entre C++ e C++/CLI, um você pode desenhar a form, o outro é código puro, programar C++/CLI é igual programar C#, porém com a sintaxe diferente, velocidade igual, porém podendo implementar funções do C++ nativo, como o uso mais simplificado da windows.h. coisa que não é possível com o C#. obs: C++/CLI pode ser descompilado assim como o C# e o VB, o C++ nativo não pode, o máximo que fazem é passar um disassembler. O bot tá bem legal!! Editado Fevereiro 13, 2013 12 anos por Miichelc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos eai como faço pra aumentar a cura da exana mort,exura,exura vita e etc no meu ot serv quero aumenta a cura alguem pode me responder pf?
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Em 23/02/2014 em 18:29, tricolor disse: eai como faço pra aumentar a cura da exana mort,exura,exura vita e etc no meu ot serv quero aumenta a cura alguem pode me responder pf? Negativado por reviver o tópico e fugir do assunto.Leia as regras do fórum. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.