Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida TibiaAPI & Programação

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber o seguinte...

Primeiramente qual a diferença entre TibiaAPI e InjectedDLL e qual seria melhor utilizado em um bot comercial.

Segundo é em que linguagem de programação seria melhor "adaptado" estas API's, tenho bastante facilidade em C,C#,C++,VB.NET,Delphi e AutoIT.

Terceiro, se for possivel alguem poderia postar um pack de icones tipo, armadures/armas/magias/runes/spells etc... para eu poder utilizar em um projeto meu ? Abraços!

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibiaapi pode ser considerada como uma biblioteca de funções especiais para cheats no Tibia. DLLInjection é a execução de um código externo através da importação de uma dll. Provavelmente a Tibiaapi faz uso disto.

O melhor seria você desenvolver suas próprias funções do que ficar dependente de uma biblioteca que as vezes demora muito para ser atualizada.

Qualquer linguagem ".NET" é compatível com Tibiaapi.

Link para o post

Intão seria mais aconselhavel eu criar minhas propias funções ou até mesmo não utilizar tibia api?

Abraços

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Cara, TibiaApi deixa a programação de um bot mais facil, vc pode criar suas proprias funções para ler e escrever na memoria do Tibia, mais se vc é iniciante aconselho vc a usa TibiaApi, ou se preferir pode estudar as funções do TibiaApi, pq é open-source, entao vc pode tirar uma base dela, sem precisar usa-la

Abraços

Link para o post

Ele falou em um programa comercial. Logo ter um produto que use a Tibiaapi, que é uma biblioteca que precisa ser atualizada a cada versão do Tibia (atualização que geralmente demora bastante) pode ser frustrante. Por isso, para um programa comercial, indico que seja o mais independente possível de código de terceiros.

Caso queira apenas aprender a fazer cheats, pode utilizar a Tibiaapi sem maiores problemas.

Link para o post

Intendo e vocês aconcelhão começar por onde? existe alguma apostila ou algo voltado a iniciantes nessa area? não entendo muito de ler/escrever em memoria.

Vou tentar criar um pequeno bot aqui só para ver como funciona mesmo intão teria como postar alguns icones basicos do tibia ?

Jacqueline Collodo Gomes

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Aqui o a Liçenca de uso do TibiaAPI

Link

E a original em anexo!

LICENSE.txt

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

E eu sei, depois que eu criei o topico eu fui da uma "pesquisada" sobre isso e não pode realmente.

Intão quem poder me arrumar alguma apostila ou curso em video aula sobre write/read in memory posta aqui por favor ou até mesmo os icons... tipo o do bbot "antigo" que tinha aqueles icons sabe ?

Jacqueline Collodo Gomes

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo