Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

é possivel criar um bot ou ate mesmo usar um bot ja existente que possa ser injetado no cliente PXG?

e se possivel ou se ja existir um tutorial me explica melhor pq aquele de faze bot ta bem dificil ..

so ta facil pra quem ja sabe, e quem ja sabe nao precisa certo?

brigado desde ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os tutoriais de faber bot aqui no fórum estão dificeis, você muito provavelmente não conseguirá fazer o seu bot.

Pra fazer o bot, tem alguns passos...

Primeiro -> Encontrar os endereços na memória do cliente do jogo, recomendo a utilizar o Cheat Engine, que é mais facil de se usar. Dica - Link

Segundo -> Criar uma função no seu bot que leia este endereços. Dica - Link

Fazendo isso, com os valores lidos, você pode manipula-los de acordo como queira.

Provavelmente nenhum bot irá funcionar nele, pois estes cliente modificados contem endereços de memória diferentes.

Agora se você quiser mesmo fazer o bot, escolha uma linguagem de programação, estude muito ela, ai sim parta para o seu bot.

Abraços!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Cara, depende do Client, eu ja dei uma olhada para fazer um bot para pokemon. os endereços de memoria eram iguais ao do Tibia,

Mais desisti por tempo, agora estou empenhado a fazer bot para Tibia mesmo, mais se eu me liberar capaz de fazer um bot para Pokemon

Link para o post

seria útil demais

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
  • 7 months later...

Um bom bot para pokemon precisa ter oque?

Procuro muito por um bot do pokemon, comecei ontem a estudar a linguagem do VB, ta meio complicado mas tenho paciência em aprender... para criar o meu próprio...

eu tenho o tal do pokebot, ele eh bem simples, mas ele da um error, e fecha td...

eu precisaria de usar pot, ant-kick, trocar o poke qdo morrer, auto-fishing, eat food, parar de pesca com tanto de life, parar de pescar com tantos pokes na tela.... são coisas essenciais

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo