Postado Julho 27, 2011 13 anos Bom gente, até pouco tempo atrás eu usava o magebot na versão 8.7, porém agora comecei a usar somente na versão 9.10, e quando crakiei para essa versão com o Hard Disk serial, deu tudo certo, porém ao abrir o tibia, e em seguida o bot, o tibia simplesmente para de funcionar. alguem consegue me ajudar? porfavor desde ja obrigado EDIT: somente uma observação, eu ja reinstalei o tibia, e o magebot Editado Julho 27, 2011 13 anos por dunoka (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2011 13 anos Em 27/07/2011 em 08:11, dunoka disse: Bom gente, até pouco tempo atrás eu usava o magebot na versão 8.7, porém agora comecei a usar somente na versão 9.10, e quando crakiei para essa versão com o Hard Disk serial, deu tudo certo, porém ao abrir o tibia, e em seguida o bot, o tibia simplesmente para de funcionar. alguem consegue me ajudar? porfavor desde ja obrigado EDIT: somente uma observação, eu ja reinstalei o tibia, e o magebot pode ser o crack , tente outro crack para ve se volta a funcionar
Postado Julho 27, 2011 13 anos Você está usando o MageBot 9.10 e o Tibia 9.10? pode ser isto, se não tente o que o Mek falou..
Postado Setembro 1, 2011 13 anos A nova proteção da Cipsoft bloqueiam cheats como o magebomb. Não recomendo usar, se não quer perde suas contas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.