Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] não consigo adicionar Spriter no Server

Posts Recomendados

Iaew gente blz?

Estou tendo ums problemas ultimamente, em relação Spriter no Tibia Dat Editor.

estava adicionando umas Sprites de creaturas novas em meu server até chegar na sprite de N° 621. dai em diante todas que eu coloco ficam salvas normalmente 

mas no meu server mesmo eu usando o comando /loocktype 622 para alterar o outfit do God fala que não existe.

preciso saber como aumentar a quantidade para por mais outfits, pois preciso add ainda mais novas vocações em meu server.

Obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Va Na script desse comando e troque por isso:

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
        return true
    end

local t = string.explode(param, ",")
    t[1] = tonumber(t[1])
    if(not t[1]) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")
        return true
    end

local pid = cid
    if(t[2]) then
        pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
        if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
            return true
        end
    end

if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 1500 and t[1] < 2) or t[1] > 1500) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
        return true
    end

local tmp = getCreatureOutfit(pid)
    tmp.lookType = t[1]

doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
    return true
end

Link para o post

problema n é o comando.

tipo... nem se eu criar uma criatura com o Looktype ela não aparece. pq fala q nao existe. e se eu forçar alterando um montro e sumonalo com o ADM. tomo debug "eu e todos que chegarem perto da criatura".

até as Spells tbm n conigo por novas

Link para o post
9 horas atrás, dissolima disse:

problema n é o comando.

tipo... nem se eu criar uma criatura com o Looktype ela não aparece. pq fala q nao existe. e se eu forçar alterando um montro e sumonalo com o ADM. tomo debug "eu e todos que chegarem perto da criatura".

até as Spells tbm n conigo por novas

Tera que extender o Limite de Newtype/effects . Tenta ve no Tibiaking que tu aprende, tambem trocar as Libs, no meu tibia estou usando Newtype altas como 1100 e funciona normal, e uso effect ate 255 o maximo.

Link para o post
3 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

Tera que extender o Limite de Newtype/effects . Tenta ve no Tibiaking que tu aprende, tambem trocar as Libs, no meu tibia estou usando Newtype altas como 1100 e funciona normal, e uso effect ate 255 o maximo.

sim é isso mesmo que preciso, problemas que varios tutoriais estão desatualizados. e na hora de extender o cliente. da ums erros e ngm dava suporte. vai vou procurar novamente no TK caso encontre. Rep+ aew pela ajuda.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo