Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Venho por meio deste informar que o Zeluna Global está nos últimos ajustes e nós necessitamos de um WEBMaster!

Vale ressaltar que todo e qualquer lucro do Zeluna Global será destinado ao próprio WEBMaster!

Zeluna Global - sem fins lucrativos.

Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por matheusbrito180
      Por favor preciso de 2 scripts    1º ao o player clicar em uma pedra ele ganha 1 storage e aparece uma mensagem 2º que se o player tiver 6 storages ele é teleportado para um waypoint, e se não tiver os storages só aparece uma msg 
    • Por chopper41
      CONTRATA-SE EQUIPE REMUNERADA PARA NARUTIBIA

Boa tarde a todos, estou procurando uma equipe para criar um servidor de naruto. Temos vagas para programação,  Map, spriter.
      Quanto a remuneração fica a critério do contratante, se preferir por pedido,  ou mensal. 

PARA VAGA DE PROGRAMADOR :  Preciso de uma pessoa que trabalhe principalmente com LUA e C++, mysql, xml, e coisas referente ao cliente contaria mais pontos para vaga.

PARA VAGA DE MAPPER: Preciso de uma pessoa com experiência em narutibia de preferência, ou que tenha criatividade e proatividade.

PARA VAGA DE SPRITER :  Preciso de um bom spriter, de preferência com experiência em narutibia, ganha pontos extras quem souber mexer com descompilação de cliente e troca de sprite no cliente.

INTERESSADOS POR FAVOR FAZER UMA BREVE APRESENTAÇÃO SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COM OTSERV
      MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO FACE : https://www.facebook.com/jeanccm1

• Por Mathwsz
      Eaí meus caros,

Então, estou progredindo com meu projeto de servidor de tibia 8.6, na qual estou precisando de um Webmaster experiente.

Obs¹: Não será remunerado até que o servidor inaugure e ganhe fins lucrativos.
      Obs²: Mais detalhes irei dar após entrarem em contato comigo.
      Obs³: Estou utilizando "Nicaw AAC" e não quero se envolver com gesior por agora.

#Ps: Novamente eu digo, necessito que seja experiente, pois preciso criar uns "sistemas" aí e etc.

Aguardo respostas,
      Abraços.
    • Por Pocket
      Olá , Boa tarde pra todos

Eu gostaria de pagar pra alguém criar um servidor tibia 7.4 
      não tenho conhecimento algum, mais gostaria lançar um servidor com as configurações do 7.4 com cliente próprio, site e todo o resto.

será feito um acordo contratual formal, de confidencialidade e sigilo.

vou precisar entender todos os princípios, um "curso".

Tenho preferência por pessoas da região de Sorocaba-SP. 
      Sou de Votorantim.

Estou esperando seu contato [email protected] ou no whatsapp 015991807491.

• Por niel.guimaraes
      OLÁ GALERINHA DO TK, ESTOU COM UM PROJETO PARA UM NOVO SERVIDOR (BAIAK) E MINHA EQUIPE JÁ ESTÁ QUASE PRONTA NO MOMENTO TEMOS:
      SCRIPTER DOS BONS, RS..
      MAPPER (EU)
      E UM GAMEMASTER PARA POLICIAMENTO IN-GAME E TIRAR AS DÚVIDAS.

Estamos na falta de um WEBMASTER para embelezar o site e deixa-lo protegido.
      Também precisamos de um DESIGNER para nos ajudar nos banners para o Facebook e Site.

Alguns Prints do servidor:
      Templo, com alguns detalhes faltando (como os pisos da cidade).
      Cidade Donate (Própia).
      Duas Partes de Quests diferentes (Própias)

Não vou ficar tirando PRINT do servidor inteiro, qualquer dúvida me mande mensagem diretamente.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo