Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TibiaAPI] NBot - Night Bot

Posts Recomendados

NBot - Night Bot

+ Introdução:

Eu resolvi fazer esse bot para melhorar minhas habilidades em programação, afinal não sou um grande programador, ou seja, fiz para aprender. Esse projeto não é Open-Source, pois não gosto de simplesmente dar os códigos prontos, mas estou disposto a ajudar quem precisar, e em qualquer coisa que eu possa.

+ Features:

C
lient
C
hooser

Client Chooser personalizado, vou tentar melhorar ele para suportar várias versões diferentes.

Aceita apenas clientes logados, pois não há necessidade de escolher o client antes de logar.

J
anela
P
rincipal

Status das funções que estão rodando.

Menu de acesso rápido.

Tray Icon, com acesso rápido às funções.

C
avebot

Walker baseado em timer, porém estou trabalhando em um que funciona pelo MSScriptControl, igual ao do Elf Bot, mas sem prazo.

Walker possui funções como Label e Script, mas ainda sem prazo para serem concluídas, pois ainda não sei como faze-las. (Sinceridade é tudo
;D
)

Looter e targeting, como o projeto é recente ainda não comecei, mas já sei como fazer e em breve já vai estar pronto.

T
rainer

Possui opção para trogar para uma arma mais forte caso não tire dano durante os 15 hits, pois agora para treinar você precisa tirar pelo menos 1 hit de dano a cada 15 hits, para que o char continue treinando.

Spell Caster indetectável, utilizando as hotkeys do próprio tibia.

H
ealer

O life healer possui três níveis de prioridade, e suporta o uso de hotkeys também.

Possui auto haste, auto mana shield, auto cure poison e paralyze, auto eater, com suporte de hotkeys também.

A
larms

Possui todos os alarmes que são mais utilizados, e alguns com opção Force-Logout.

S
cript
E
ditor

É uma pequena ferramenta inclusa no bot, para auxiliar na criação de scripts, com todas as funções listadas para ajudar o player a fazer seus próprios scripts.

T
ibia
M
ap