Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TibiaAPI] NBot - Night Bot

Posts Recomendados

NBot - Night Bot

+ Introdução:

Eu resolvi fazer esse bot para melhorar minhas habilidades em programação, afinal não sou um grande programador, ou seja, fiz para aprender. Esse projeto não é Open-Source, pois não gosto de simplesmente dar os códigos prontos, mas estou disposto a ajudar quem precisar, e em qualquer coisa que eu possa.

+ Features:

C
lient
C
hooser

Client Chooser personalizado, vou tentar melhorar ele para suportar várias versões diferentes.

Aceita apenas clientes logados, pois não há necessidade de escolher o client antes de logar.

J
anela
P
rincipal

Status das funções que estão rodando.

Menu de acesso rápido.

Tray Icon, com acesso rápido às funções.

C
avebot

Walker baseado em timer, porém estou trabalhando em um que funciona pelo MSScriptControl, igual ao do Elf Bot, mas sem prazo.

Walker possui funções como Label e Script, mas ainda sem prazo para serem concluídas, pois ainda não sei como faze-las. (Sinceridade é tudo
;D
)

Looter e targeting, como o projeto é recente ainda não comecei, mas já sei como fazer e em breve já vai estar pronto.

T
rainer

Possui opção para trogar para uma arma mais forte caso não tire dano durante os 15 hits, pois agora para treinar você precisa tirar pelo menos 1 hit de dano a cada 15 hits, para que o char continue treinando.

Spell Caster indetectável, utilizando as hotkeys do próprio tibia.

H
ealer

O life healer possui três níveis de prioridade, e suporta o uso de hotkeys também.

Possui auto haste, auto mana shield, auto cure poison e paralyze, auto eater, com suporte de hotkeys também.

A
larms

Possui todos os alarmes que são mais utilizados, e alguns com opção Force-Logout.

S
cript
E
ditor

É uma pequena ferramenta inclusa no bot, para auxiliar na criação de scripts, com todas as funções listadas para ajudar o player a fazer seus próprios scripts.

T
ibia
M
ap

Abre o mapa do tibia, em uma nova janela, com zoom in e out(+ e -), e levels, para poder programar bem suas hunts antes de sair por aí andando, e encontrar uma GS, no meio do caminho.
:trollface:

H
UD/
T
imers

São informações in-game, como exp/hour, loot/hour, tempo estimado para próximo level, tempo estimado para avançar o skill, etc...

S
ave/
L
oad
S
ettings

Para não precisar carregar os waypoints, looting list, scripts e etc de uma hunt que você ja tenha feito.

+ Screenshots:

Em breve...

+ Conclusão:

Eu gostaria de agradecer ao fórum que me ajudou muito, muito mesmo, e aos vários projetos que vi aqui, e algumas coisas no meu bot se parecem com eles sim, pois eu juntei as idéias do pessoal daqui, mas quem se sentir prejudicado por isso, basta pedir que eu coloco os créditos ou em caso extremo, retiro do meu bot.

Obrigado TibiaKing.com

Créditos: Theflammer e TibiaKing.com

Editado por theflammer (veja o histórico de edições)

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, te desejo muito boa sorte nesse teu novo projeto e tomara que saia um BOT com Cave Hunting !

Abraço.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Realmente, ficou muito bom o tópico, e tomara que você consiga comprir todo o prometido.

Força na peruca :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

vlw pelo apoio ae galera, sou novo aki e talz, mas vim pra ajudar^^.

Quem quiser ajuda pode mandar mp, terei prazer em ajudar, e claro gostaria da ajuda de todos tbm, pq n sou o ultra-programmer kkkkkkkk. VLw

Quem se interessar, tenhu um otro projeto, que foi cancelado, mas ainda tenhu todos os códigos dele aki, entaum se quiserem eu posso reviver ele, ta ai o link de outro fórum (espero que possa):

http://tpforums.org/forum/thread-7987.html

Ele tava quase, completo, a função learn do cavebot ta funcionando, mas eh bem básica

Editado por theflammer (veja o histórico de edições)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

aff kara Night Bot era o nome do meu bot --' qui eu estou fazendo aff , esquece inda bem que tenho outros nomes aqui dahora vo ponhar 1 nome que o kimozims me passo

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

KKKKKK, foi mal cara^^, isso ja aconteceu comigo, no outro projeto que morreu, eu ia colocar XBot, mas ja tinha kkkkkkkkkk

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo